4 de agosto de 2017

65 HOMICÍDIOS EM SOBRAL. NÚMERO JÁ SUPERA TODO O ANO PASSADO

A "Bela Princesa do Norte" já contabiliza 65 homicídios dolosos em 2017. Em 2016 foram contabilizados 51 homicídios dolosos, em 2015 Sobral registrou 102 homicídios e em 2014 foram 119 assassinatos.
Infelizmente a maioria dos assassinatos não são elucidados. Não se pode culpar as forças policiais, pois o efetivo e a estrutura dos órgãos de segurança pública do Ceará são precários, não há ferramentas necessárias para as forças policiais combaterem os crimes que assolam a cidade, isso sem falar na impunidade.
O último homicídio aconteceu na tarde de quinta-feira, 03, no bairro Vila União. A vítima identificada por João Kleber da Silva Santos, 35 anos, conhecido por "Joãozinho", foi executada a bala. 

Com informações do Sobral 24horas

4 comentários:

Anônimo disse...

O pais esta nesse caos devido a esse governo corrupto que ai se encontra. As pessoa s mais carentes sao as que mais sofrem, e sao vitimas dessa sociedade cruel. Por isso eu voto Lula2018 pelos menos favorecidos e pelo fortalecimento dos direitos humanos.

Anônimo disse...

Lula o mais ladrão e corrupto de todos kkkk

Anônimo disse...

Pensamento de jegue esse seu.Lula o mais larao e corrupto da historia do Brasil traidor da patria e vc ainda vem dizer que vota nele,e por causa de pessoas que nem vc que o Brasil ta no buraco,ja sao quase quinze milhoes de desempregados no Brasil,graças o pt e seus lideres corruptos e ladroes e o molusco e o chefe de toda essa quadrilha

Anônimo disse...

Se gritar fora ladrao nao fica um .so o temer que e igual cururu nao quer sair .corrupto compra os nossos nobres deputados.nem todos