VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 28 de julho de 2017

VÍDEO: POLICIAL MILITAR SOFRE ATENTADO EM UMA LANCHONETE NA CIDADE DE PACAJUS

Um policial militar foi ferido a tiros em uma tentativa de execução sumária na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na noite de quarta-feira (26), no momento em que o PM se encontrava em uma lanchonete, localizada no Centro da cidade de Pacajus (a 49Km da Capital).
O soldado Rafael foi atacado por, pelo menos, dois bandidos. O crime foi filmado pelas câmeras da Lanchonete O Ferreira, situada na Rua Guarani, bem próximo da sede das Prefeitura Municipal, e mostra quando um dos criminosos entra no local já com uma arma em punho e se dirige ao policial que está sentado à espera do lanche. O militar estava de folga e à paisana, mas logo é reconhecido pelo criminoso que dispara um tiro à queima-roupa.
O tiro atinge o PM no ombro. Surpreendido, o militar rapidamente saca sua pistola e segue e em direção aos criminosos. No momento do crime havia outros clientes no local, inclusive uma mulher idosa. Os momentos são de desesperos e todos saem correndo tentando se abrigar  dos tiros disparados dentro da pizzaria.
O policial militar foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pacajus e em seguida liberado. Durante todo o restante da noite e na madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar realizou diligências no Município, na tentativa de encontrar os criminosos.

Fonte: Fernando Ribeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças a deus o policial não morreu...

Anônimo disse...

Sorte muita sorte do policial,pois pelo video fica claro q se tratava de um bandido amador ruim de mira,ja q so acertou um tiro q nao foi em uma parte letal do corpo.