4 de julho de 2017

UM PEQUENO GESTO, UM GRANDE APRENDIZADO!

Na foto: Cb Moreira, Cb Osmailson, o pequeno Júlio, Sd Robson e Cb Reis
Todos sabem que na rotina policial o estresse, o desgaste psicológico e o risco de morte é uma constante... isso é fato, no entanto, vez por outra, somos surpreendidos com pequenos gestos, pequenos acontecimentos, coisa simples mais que nos trazem uma força enorme e uma vontade descomunal de seguirmos em frente e continuar dando o sangue para proteger e servir a todos, sem distinção.
Na manhã de hoje, 04, quando uma equipe do Ronda do Quarteirão atendia mais uma ocorrência no bairro Nossa Senhora de Fátima, eis que surge o pequeno Júlio... fardadinho e todo feliz. Abraçou os policiais um por um e fez questão de dizer que seu sonho é ser policial militar, ser um herói. O clima de ocorrência foi quebrado naquele momento e teve muitos abraços, fotos, risos... um dia feliz para o pequeno Júlio e um fato inesquecível para os nobres policiais.

É muito gratificante para o policial poder defender no dia a dia a sociedade. Gestos assim como o do pequeno Júlio nos trazem muitas reflexões, aproxima mais PM e comunidade,  "estamos aqui para servir". 
Fatos como este engrandecem a corporação e nos servem de inspiração para continuar a jornada. A população deve ver na figura do policial militar, atuante e prestativo, um zeloso guardião da ordem e disciplina da vida social, digno da confiança e da admiração pública.

Viva o pequeno Júlio!!!

Sgt Flávio Silva 

4 comentários:

Anônimo disse...

Que cada vez más. A sociedade reconheça o trabalho e sem palavras .estão de parabéns por esse gesto lindo que marcará a vida desta criança...

Anônimo disse...

Nssos heróis

E.V MÓVEIS PLANEJADOS GRANJA- CE disse...

Que esse garoto siga em frente e realize o sonho dele

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros! Que Deus proteja e abençoe vocês em cada dia dessa jornada!!! 🙏