8 de julho de 2017

UBAJARA-CE: TIO E SOBRINHO MORREM EM COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E ÔNIBUS. UMA DAS VÍTIMAS TINHA CASADO PELA MANHÃ EM TIANGUÁ


Colisão frontal entre caminhonete e ônibus resultou na morte de duas pessoas e outras cinco ficaram feridas.

um dos homens mortos no acidente entre um ônibus e uma caminhonete, em Ubajara, no fim da tarde de sexta-feira (7), havia se casado nesta manhã, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas eram tio e sobrinho e foram identificados como Domingos Ximenes Vieira e Bruno Vieira de Lima, 30.
O tio, Domingos Ximenes, havia casado pela manhã na região de Tianguá. Segundo o policial da PRF, José da Costa, o pai, irmão e familiares da vítima compareceram ao local do acidente. Outro sobrinho da vítima, que foi padrinho do casamento, confirmou a informação.
Tio e sobrinho estavam na caminhonete que colidiu de frente com o ônibus. Os corpos ficaram presos nas ferragens do veículo. Outras cinco pessoas, passageiras do ônibus, ficaram feridas. Duas delas em estado grave. Segundo a PRF, a pista estava molhada.
O acidente ocorreu por volta das 17h. Além da PRF, Perícia Forense e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.
A via ainda está interditada, aguardando o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1Ce

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei Flávio cadê a matéria do alma sebosas nenenzao

Flavio disse...

jájá ta saíndo

Anônimo disse...

Descanse em paz Bruno Lima...Quem teve o prazer de conhecer vc aqui em Granja sabe q vc era uma pessoa maravilhosa😓😓😓😓

Anônimo disse...

Descanse em paz Bruno Lima😓😓😓Quem conheceu vc aqui em Granja sabe q vc era uma pessoa maravilhosa😓😓😓

Anônimo disse...

Dencanse em paz meu eterno amigo e patrão#BrunoLima