11 de julho de 2017

POLÍCIA PRENDE CASAL COM 370 KG DE MACONHA EM SORVETERIA EM FORTALEZA


Terceiro suspeito de participação no esquema de tráfico está foragido, diz polícia.

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas com 370 quilos de maconha. De acordo com os policiais, a droga foi encontrada em uma sorveteria no Bairro Pirambu, em Fortaleza, que também era casa do suspeitos.
Davi da Silva Freitas, de 39 anos, e Vitória Barros Gomes, de 18, foram presos em flagrante. Os policiais procuram um terceiro suspeito de participação no esquema de tráfico de droga da região do Pirambu.
Segundo investigação da Polícia Civil, o terceiro suspeito é o proprietário da droga e responsável pela comercialização dos entorpecentes no Bairro Pirambu, periferia da capital cearense, segundo o delegado Paulo André, titular do 7º Distrito Policial.
Os policiais investigação a sorveteria onde era vendida a droga desde sexta-feira (7) e efetuaram as prisões na noite de domingo (9). O material estava dividido em 12 fardos com 24 tabletes cada, armazenado no banheiro do imóvel.
Além do tráfico, a polícia vai investigar se a sorveteria funcionava também para lavagem de dinheiro ou apenas para acobertar o tráfico que ocorria no estabelecimento. O valor do produto, 370 quilos de droga, é avaliado em mais de R$ 400 mil.

Essa foi uma das maiores apreensões de drogas realizada pela Polícia Civil do Ceará neste ano. A maior dela ocorreu em junho, quando os policiais tiraram de circulação 1,2 de tonelada de maconha em Fortaleza.

Fonte: G1Ce

3 comentários:

Anônimo disse...

SEJA MAIS PROFISSIONAL NO TÍTULO DA REPORTAGEM, QUANDO A PM TA NA OCORRÊNCIA VC DÁ UM DESTAQUE NO TÍTULO, ENQUANTO É A CIVIL VC É PARCIAL NÃO COLOCANDO-O NO TÍTULO, SEJA PROFISSIONAL.

Camocim Polícia24h disse...

OLHA AÍ GUERREIRO, RECLAME COM O DIÁRIO DO NORDESTE, A MATÉRIA É DELES:

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/policia-apreende-370kg-de-maconha-1.1785826

Anônimo disse...

VC DEVERIA TER MAIS RESPEITO