1 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR GARANTE A SEGURANÇA DA PRIMEIRA NOITE DO XXIX FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM

Major Flávio Dias
Comandada pessoalmente do início ao fim pelo Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, que contou com o auxílio do Capitão Oberdan e do Subtenente Marcos, a operação policial no primeiro dia de evento do XXIX Festival de Quadrilhas de Camocim na Praça de Evento do Ódus foi considerado tranquilo, apesar de algumas ocorrências pontuais envolvendo alto consumo de álcool.
Apesar da grande multidão já esperada para o primeiro dia de festival, o efetivo policial presente garantiu a ordem e a segurança. Guardas municipais e seguranças particulares contratados pela organização também deram uma grande e importante apoio à Polícia Militar. 
Durante o evento a tranquilidade prevaleceu e somente por volta das 05h00 da manhã deste sábado, 01, já próximo ao término, é que foi registrada uma ocorrência grave, ocasião em que um barraqueiro sofreu uma lesão a facão na altura de um dos braços.
Somente por volta das 06h30 da manhã foi que as equipes policiais comandadas diretamente pelo Major Dias deixaram o local. O mesmo esquema policial será realizado no sábado e no domingo.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Toda equipe do marjo dias estão de parabéns por o excelente trabalho .parabéns pelo seu trabalho incansável

Anônimo disse...

Parabéns a Major e a todos que trabalharam na Segurança do Evento.

Anônimo disse...

Excelente trabalho, Major! Está de parabéns.