25 de julho de 2017

GRANJA-CE: POR VINGANÇA, INDIVÍDUOS MATAM IRMÃO DE DESAFETO NA ZONA RURAL

Valdinar, vítima
Com este caso o município de Granja se iguala à Camocim no número de homicídios ocorridos neste ano, um total de oito. O último tinha acontecido no dia 04 de julho. Reveja AQUI.

Durante o início da tarde de segunda-feira, 24, a polícia registrou um crime de homicídio na localidade de Arassá, próximo ao distrito de Santa Terezinha, em Granja. A vítima foi identificada como Valdinar Fontenele Félix, de 24 anos, residente na localidade de Arassá.

Motivação

De acordo com relatos enviados pela PM ao Camocim Polícia 24h, há cerca de uma semana uma residência localizada próxima ao distrito de Santa Terezinha havia sido furtada e o filho do proprietário tomou conhecimento que os prováveis autores teriam sido dois indivíduos conhecidos como Jacinto e João (irmão de Valdinar). Existe outra versão que diz que Jacinto teria praticado o furto e João teria dado fuga ao mesmo. Vale ressaltar que Jacinto já tem várias passagens pela cadeia pública de Granja pela prática dos mais diversos crimes.

Vingança

Já no domingo, 23, por volta das 20h00, cerca de oito homens trafegando em uma Hilux, dentre eles o filho do proprietário da casa furtada, teriam ido para a localidade de Arassá e invadido a residência de João para um acerto de contas, no entanto, como não encontraram o mesmo, passaram a espancar os moradores da casa, inclusive fazendo ameaças. Já por volta de meio-dia de segunda-feira, 24, o filho do dono da casa furtada na companhia de um ou dois indivíduos, todos trafegando em um Fiat cinza, retornaram a casa de João e chegando em frente dispararam vários tiros em direção as pessoas que ali estavam, sendo que o alvejado foi o jovem Valdinar, que segundo a polícia não tinha nada haver com a questão e teria morrido somente porque seria irmão de João.

Buscas

Policias do destacamento de Granja com o apoio do destacamento de Martinópole realizaram buscas durante a tarde e por toda a noite na tentativa de localizar os acusados, porém, sem êxito até o fechamento desta matéria. A polícia pede ajuda da população e qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos é só ligar para o 190 que sua identidade será preservada.

Comoção

O assassinato de Valdinar causou muita comoção na localidade. Nas redes sociais todos lamentaram a morte do jovem ressaltando que ele era um jovem pacato, tranquilo, sem envolvimento com drogas e crimes.

Camocim Polícia 24h - Colaborador: Sgt Edmo

7 comentários:

Anônimo disse...

Desgraçado de sorte esse marginal chamado Jacinto. Já era pra terem matado esse bandido há muito tempo. Esse cara é um terror.Santa Terezinha e adjacências ficará em festa quando esse marginal for morto. Tomara que seja logo.

Anônimo disse...

Mataram o menino que num tinha nada jovem estudante cursando faculdade perdeu a vida inocente e os bandidos estão soltos rondando de Santa Terezinha a arassas ameaçando a família !

Anônimo disse...

deixa os cara solto ,. cadeia n da jeito ,

Anônimo disse...

Deixa eli solto que feri com ferro com ferro será ferido só não pode mosca cuidado com ratatá ninguém vasila com brinquedinho de mata

Anônimo disse...

Ele só não pode moscar

Anônimo disse...

A Polícia não tem conhecimento de 10% dos furtos, roubos e assaltos praticados por Jacinto e seus comparsas. Esse cara não pode continuar fazendo o que faz. É muito triste terem matado um rapaz que não tem participação em crimes enquanto os bandidos cruéis estão há solta.

Anônimo disse...

O negocio e serio, meus setimentos a familia, que possa conforta a cada antiquerido da familia e amigos...um abraço, deus no comando de tudo, um abraço?