29 de julho de 2017

EM CAMOCIM, VEÍCULO COM DOIS OCUPANTES CAPOTA NA ENTRADA DA CIDADE


Durante a tarde de sexta-feira, 28, um capotamento ocorrido aqui em Camocim por pouco não terminou em tragédia. Era por volta de 14h10 quando a polícia foi comunicada que um veículo S-10 de cor branco com dois ocupantes havia capotado na rotatória da entrada da cidade. Equipes da PM e da Sutran foram enviadas ao local e se depararam com a ocorrência. No local estava o veículo capotado e seus ocupantes foram socorridos por uma ambulância para a UPA 24h somente com escoriações leves. Trata-se de um casal do Estado do Maranhão. Pelo que se soube o casal vinha de Parnaíba e ao entrar na cidade, bem na rotatória, perdeu o controle e capotou o veículo.





Camocim Polícia 24h
Colaborador: Jair

7 comentários:

Anônimo disse...

FALTA DE SINALIZAÇÃO ILUMINAÇÃO DENTRE OUTROS!!!

Unknown disse...

Bom dia pessoal, talvez alguém já tenha comentado em ocorrências anteriores, mas somente com implantação de lombadas físicas ou eletrônicas esses acidentes na entrada da cidade deixarão de ocorrer ou ao menos diminuirão. Vem sendo noticiado cansativamrnte por este e outros blogs a quantidade de acidentes neste local. Levem a ideia ao vereador Erasmo Gomes que é o único que fiscaliza por aí.

Unknown disse...

Faltou sinalização.

Anônimo disse...

Essas curvas do rodoanel não da pra fazer com 100k/h(100quilomentro por hora não)kkkkkk

Anônimo disse...

Falta visão de quem vem de barraquinha, as placas de indicação da rotatória devem estar a uma distância de 150 metros e devem bater o mato para a rotatória ter visibilidade.

Anônimo disse...

Vereador Erasmo!esse só vi na política depois sumiu igual aos outros,tipos tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Caso antigo!!!
Na verdade ninguém nunca fez nada.