13 de julho de 2017

EM CAMOCIM, POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS PELO COMANDANTE DA CAPITANIA DOS PORTOS


Policiais militares da Força Tática Motos (FTM) foram homenageados na manhã desta quinta-feira, 13, pelo Capitão-Tenente Henrique Pereira de Souza, comandante da Capitania dos Portos de Camocim. A homenagem foi em reconhecimento a uma ação exitosa e profissional executada pelos pm’s na noite da última segunda-feira, 10.

Entenda

Era por volta das 23h30 de segunda quando um indivíduo praticou um furto no bairro Rodagem do Lago. Na ocasião a vítima passou a perseguir o acusado e acionou os policiais. O elemento foi visto na Av. Beira-Mar e quando percebeu a presença dos pm’s empreendeu fuga. Nesse momento teve início mais uma perseguição e na tentativa de escapar do cerco policial o elemento invadiu os fundos a sede da Capitania dos Portos de Camocim e la se escondeu. O local foi cercado para que o indivíduo não escapasse e de imediato os pm’s deram ciência dos fatos ao Capitão-Tenente Henrique, o qual juntamente com os policiais realizaram um pente-fino em todo o local e com êxito conseguiram capturar o elemento. Vale ressaltar que o fato fez com que dezenas de curiosos se aglomerassem e ao final aplaudisse a ação dos policiais militares.
Os homenageados Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio agradeceram pela homenagem recebida e destacaram a importância das boas relações e da camaradagem entre as instituições parceiras, PMCE e Marinha do Brasil.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

São ações como estas bem planejadas, que trazem o reconhecimento da população e do Comandante local da Marinha do Brasil. Parabéns aos honrados O Militares envolvidos, e em especial ao Comandante local da Marinha do Brasil, e, em especial a população que aplaudiu a ação policial militar, reconhecendo assim que a PM é a última barreira de proteção.

Anônimo disse...

São ações como estas bem planejadas, que trazem o reconhecimento da população e do Comandante local da Marinha do Brasil. Parabéns aos honrados Policiais Militares envolvidos, ao Comandante local da Marinha do Brasil, e, em especial a população que aplaudiu a ação policial militar, reconhecendo assim que a PM é a última barreira de proteção.

Anônimo disse...

Parabéns Aos Guerreiros Merecedores 👏👏👏

Anônimo disse...

Cadê as homenagens aos pescadores mortos em sua difícil profissão.