1 de julho de 2017

EM CAMOCIM, BARRAQUEIRO É LESIONADO A FACÃO EM TÉRMINO DE FESTA

Apesar do mar de gente que tomou de conta da Praça de evento do Ódus, a polícia registrou somente uma ocorrência considerada grave durante a primeira noite do XXIX Festival de Quadrilhas de Camocim. Era por volta das 05h00 já da manhã de sábado, 01, quando um barraqueiro se envolveu em uma briga e foi lesionado a golpes de facão.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, o barraqueiro Joel Alves dos Santos, 29 anos, residente na Rua General Sampaio, em Camocim, estava vendendo churrasco no evento quando ao término estava já se retirando do local juntamente com sua companheira, quando em dado momento foi surpreendido por um elemento conhecido como “Manoel pezão”, que armado com um facão investiu contra o mesmo, desferindo um golpe no pulso que gerou uma fratura exposta e um corte no antebraço. Após cometer as lesões o elemento fugiu do local.

A polícia foi acionada e a vítima foi socorrida por uma equipe do Capitão Oberdan ao HDMA e em seguida foi transferida para Sobral mais sem risco de morte.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: