15 de julho de 2017

BANDIDO QUE EXECUTOU PM É ENCONTRADO SEM CABEÇA DENTRO DE MATAGAL

O indivíduo conhecido vulgarmente como "trem bala" teve a cabeça decepada na tarde do dia 13, quinta. O caso aconteceu em Manaus.

Suspeito de participar na morte do Policial Militar Portilho que foi torturado e morto, teve a cabeça decepada. O militar havia saído de sua casa e após 03 dias sem dar notícias, seus familiares receberam a triste notícia de que os traficantes de uma área de invasão o haviam assassinado. O corpo foi enterrado em pé e a 2 metros de profundidade.
A policia confirmou que o corpo encontrado enterrado em um terreno de uma área de invasão no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, é do soldado da Polícia Militar Paulo Sérgio Portilho, de 34 anos, que estava desaparecido.
Ainda não se sabe o que realmente ocorreu, mas as primeiras informações são de que o militar foi surpreendido pelos traficantes da invasão e no momento que descobriram que ele era policial militar, o torturaram e o arrastaram amarrado na motocicleta em que o mesmo estava. Depois o mataram e enterraram.


O corpo do soldado estava enterrado em uma cova de aproximadamente 02 metros de profundidade e só foi encontrado com o auxílio de uma cadela farejador, especializada em encontrar cadáveres."Não tinha odor no ar. Foi o faro do cachorro que encontrou", disse um policial que pediu para não ser identificado".
O indivíduo conhecido vulgarmente como "trem bala" teve a cabeça decepada. A cabeça do individuo suspeito de matar o policial ainda não foi encontrada. Isac santos, vulgo trem bala foi encontrado decapitado, no ramal do km 47, AM-010. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e o que o motivou.

Via Conexãobombeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

eu creio que tenha sido os chefes do trafico que tenham feito isso por ele ter matado um pm isso e vacilo e chama aatencao das autoridades chefe do trafici nao perdoa vacilos deste tipo.

Unknown disse...

Lamentando pelo policial...
Quanto ao marginal com a cabeça cortada, ótimo...
Por mais marginais exterminados assim.

Anônimo disse...

Quem com ferro, feri com ferro será ferido.

Anônimo disse...

Vc tem filho né querida pois reze muito por ele. Os filhos paga pela língua dos pais. Ninguém merece morre dessa forma