15 de julho de 2017

3ª CIA / 3º BPM COMEMORA ANIVERSÁRIO E HOMENAGEIA OFICIAIS RECÉM-PROMOVIDOS


Em alusão ao 43º aniversário da 3ªCia/3ºBPM em suas atuais instalações e em homenagem aos oficiais camocinenses recém-promovidos, o Major Flávio de Sousa Dias realizou juntamente com boa parte do seu efetivo um evento comemorativo a esta importante data.
O evento cívico-militar foi realizado durante a tarde de quinta-feira, 13, no pátio externo da 3ªCia/3ºBPM e contou com autoridades políticas e militares, dentre elas o Comandante do 3º BPM de Sobral, Tenente Coronel Francisco Assis Azevedo de Sousa.
Na ocasião foi repassado aos presentes um breve histórico sobre a implantação da Companhia policial em nossa cidade. Após foi concedido a seis cidadãos camocinenses o título de Amigos da Polícia Militar. Os agraciados foram: O repórter policial Autran Santos, a prefeita Mônica Aguiar, o Sr. José Osvaldo, o empresário José Olavo, a Dona Alice do Fortim e o Dr Alberto.  

Finalmente os oficiais da Polícia Militar que foram recém-promovidos foram homenageados com o Certificado de Missão Cumprida pelos 30 anos de relevantes serviços prestados na corporação, são eles: Capitão Cleumir Silva Santos, 2º Tenente Carlos Alberto Lima, 2º Tenente Gilberto Sales Bernardino, 2º Tenente Heriberton Rocha, 2º Tenente Carlos César da Silva, 2º Tenente Francisco Kennedy de Araújo de Sousa, 2º Tenente Claudiomar Machado Tiago, 2º Tenente Edmilson Prado Ribeiro Filho, 2º Tenente Ueliton Alves de Sousa, 2º Tenente Francisco Jeová Ferreira da Silva, 2º Tenente Antonio Egivaldo de Oliveira, 2º Tenente Ferreira e 2º Tenente Luís Gonzaga Neto.

Veja mais fotos abaixo:
















Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...



P A R A B É N S bravos P O L I C I A I S M I L I T A R E S ! ! ! !

Embora eu não concorde com a multidão de acintes cometidos aos longos dos anos pelas polícias militares do País, em especial da PM do Ceará, em face dos nossos concidadãos civis e militares, inclusive dentro da caserna policial militar cearense que sofrem ou sofreram injustiças administrativas, QUERO esterna minha alegria por esse momento de ver esse elenco policial sendo promovido, não digo que tardiamente, mas oportunamente, quando o País vive uma crise moral, vive uma doença sistêmica de cinismo, mesmo assim, os melhores policias sempre serão coroados primeiro com honras por causa de suas respectivas dignidades que lhes são adquiridas e dadas com Justiça.

A Polícia Militar do Ceará está no caminha certo em valorizar seu efetivo, a 3ªCIA/3ºBPM está homenageada nesta data por causa do justo merecimento de seus filhos, digo, de seus ilustres policiais que tanto dedicaram suas vidas em razão da cidadania, da paz e da segurança que a sociedade lhes confiou.

Conheci a todos esses bravos promovidos e tive a honra de ter trabalhado com todos ou com a sua maioria.

Não estou mais dentre vós, mas nunca os desacreditei. Sei que os ilustríssimos senhores estão felizes e satisfeitos, saibam que também estamos.

As suas famílias, eu e a sociedade deve se sentir homenageada, também, por suas promoções e suas felicidades.

Estende-se os Parabéns, inclusive, aos seus pais, esposas, filhos(as),amigos, colegas de trabalho que muito tem contribuído para que vcs saiam otimistas para defenderem a sociedade (muitas vezes injustas - às vezes não entendem suas ações) e tenham sempre a esperança de voltarem para desfrutarem do descanso e do aconchego dos seus lares com o objetivo de dizerem: Missão cumprida. Cumprimos o nosso dever, embora, muitas vezes, repito, incompreendidos.

Anônimo disse...

Eu não tenho vinculo com nenhum policial, más parabenizo todos esses nobres vencedores por esta conquista