9 de junho de 2017

ZONA RURAL DE CAMOCIM: EM UMA MESMA AÇÃO, DUPLA ARMADA ABANDONA MOTO ROUBADA E TOMA DE ASSALTO OUTRAS DUAS


Uma dupla armada rendeu duas pessoas e tomou duas motos de assalto durante o final da manhã de quinta-feira, 08, na localidade de Flamenga dos Rosários, zona rural de Camocim. A polícia tomou conhecimento através de uma ligação feita ao 190 por volta das 11h30.

Ação criminosa

Dois elementos encapuzados, um deles com arma de fogo e o outro com uma faca, trafegando em uma moto Honda CG Fan de cor preta, ano 2009, placa NVF 5392, chegaram na dita localidade e renderam dois motociclistas. Na ação criminosa os elementos abandonaram a moto Honda CG Fan e levaram as duas motos das vítimas, uma Honda Bros de cor laranja, ano 2013, placa PNE 0307 de Camocim, e outra Honda Broz de cor vermelha, ano 2014, de placa PMO 8199 de Camocim..

Polícia acionada

Após tomar ciência do assalto, policiais da FTA e FTM iniciaram as diligências e encontraram a moto usada pelos bandidos e abandonada no local. Os pm’s descobriram que a moto Honda CG Fan de cor preta, ano 2009, placa NVF 5392, abandonada pelos bandidos, pertence a uma professora e havia sido roubada no dia 18 de maio na localidade de Boqueirão dos Dourados, próximo ao Lago Seco, zona rural de Camocim. Reveja o caso AQUI.
Diligências à procura da dupla foram realizadas durante todo o dia mais infelizmente não houve êxito.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Foram mais pessoas...levaram dinheiro e celulares. ...e ficavam abordando nos cidadãos que ali passavam
Q porra é essa
Vir almoçar. ..PRa voltar pro trabalho e perder a moto que ainda estou pagando

Anônimo disse...

Quem costuma robar naqela ária r os filhos Duhamel tau de santa