7 de junho de 2017

"VOVÔ DO TRÁFICO" É PRESO PELO RAIO EM TAUÁ

Policiais militares do Raio prenderam na madrugada de quarta-feira, 07, na cidade de Tauá, o aposentado Antônio Duarte Dantas, 74 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.
Após receberem uma denúncia que na casa do acusado funcionava uma boca de fumo, os policiais passaram a fazer diligências e acabaram localizando a residência onde foi apreendido os seguintes materiais: 290 gramas de crack, 4 trouxinhas de maconha, 137 papelotes de cocaína, R$ 119 reais em espécie, 1 telefone celular,  além de uma moto XTZ, Yamaha ano 2004, de cor preta, placa DJK 8566, veiculo este com queixa de roubo.

O vovó do tráfico recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Tauá juntamente com o material apreendido para ser autuado em flagrante por tráfico de droga.


Fonte: Ipaporanga Notícias

4 comentários:

mamadoechapado disse...

Velho sem vergonha, safado, merece apodrecer na cadeia depois de levar muita peia. Já imaginou quantas vidas esse monstro estragou ou iria estragar com a maldita droga?

Anônimo disse...

Quem vai usar drogas pela primeira vez sabe muito bem o mal que ela traz para um bom entendendor meia palavra basta

Anônimo disse...

Síntese do fato:" cadeia;flagrante delito; autuação com base no artigo 33 da lei de entorpecentes (narcotráfico); prisão; permanência por uns 10/12 anos vendo sol nascer quadrado; e tomar vergonha na cara;aprendizado da lição;que sirva de exemplo; procedência de ser humano civilizado."

Anônimo disse...

malditos malditos malditos e o q tenho a dizer