15 de junho de 2017

POLICIAIS CAMOCINENSES PROMOVIDOS AO QUADRO DE OFICIAIS DA PMCE

Em ordem: Capitão Cleumir, 2º Tenente Carlos,  2º Tenente  G Sales, 2º Tenente  Heriberto, 2º Tenente  Veras, 2º Tenente Kennedy,  2º Tenente  Machado, 2º Tenente Prado,  2º Tenente  Ueliton, 2º Tenente  Ferreira, 2º Tenente  Egivaldo, 2º Tenente Ferreira,  2º Tenente  Neto, 2º Tenente  Albano e 2º Tenente Arcanjo
O Governo do Ceará promoveu 573 PMs e 52 bombeiros militares nesta quarta-feira (14), em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará. Os agentes foram beneficiados pela de promoções das corporações que sancionada em 2015.
A solenidade contou com as presenças do governador do Ceará, sr. Camilo Santana; do secretário de segurança pública, Delegado André Costa; do Comandante Geral da PMCE, Coronel Ronaldo Viana; do Comandante Geral do CBM, Coronel Heraldo Pacheco.

Promovidos de Camocim

Dos 625 militares promovidos, 11 deles são da 3ªCia/3ºBPM, 02 do Ronda de Camocim e 02 do BPTur, um total de 15. Destes 15 guerreiros honrados, 14 foram promovidos ao posto de 2º Tenente e um foi promovido ao posto de Capitão.

Vale ressaltar que é importante deixar registrado na história dos militares que ora permanecem, esta homenagem tão merecida e sincera para aqueles que doaram tanto de si, despertando a certeza de que o mais valoroso não é só cumprir a missão, mas fazê-la com dignidade, humildade, dedicação e respeito. Queremos parabenizar todos os promovidos que agora também irão para a reserva remunerada... suas missões foram cumpridas com honra e agora terão seu descanso merecido para assim ter mais tempo para seus familiares, no entanto, militar não se aposenta, ele vai para a reserva, e como o próprio nome (reserva) diz, a qualquer momento poderão ser novamente convocados. Parabéns senhores, temos certeza que fizeram e conquistaram uma legião de amigos!

Promovidos da 3ªCia/3ºBPM


Promovidos do Ronda Camocim

2º Tenente Ferreira e 2º Tenente Neto

Promovidos do BPTur

2º Tenente Albano e 2º Tenente Arcanjo

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns......senhores oficiais.

Anônimo disse...


P A R A B É N S ! ! !

Parabéns aos nobres e virtuosos policiais promovidos nessa lista.

De fato, merecem as suas insignes promoções conquistadas, portanto, com muita dedicação e esforço.

Parabéns mesmo.

Deus os abençoe em nome de Jesus.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Os senhores são mais que merecedores,PARABÉNS nobres oficiais.

Anônimo disse...

Parabéns a tds vcs são merecedores.

Anônimo disse...

Parabéns a tds vcs são merecedores.

Camocim de todos. disse...

UMA VERDADEIRA SELEÇÃO, SEM DESMERECER OS QUE ESTÃO NO CAMINHO DESTAS CONQUISTAS.
A POLICIA DE CAMOCIM É NOTA 10. PARABÉNS!!!!!!! DEUS ILUMINE À TODOS.

Jader Silva disse...

Parabéns, guerreiros, pela tão esperada e merecida promoção. Sinônimo de mais conforto, tranquilidade para vocês e para àqueles que descansam sob a vossa sombra. Que Deus lhes abençoem abundantemente! Um abraço.