18 de junho de 2017

ÔNIBUS SAI DO CEARÁ, TOMBA E DEIXA NOVE MORTOS NO SUL DO PIAUÍ


Veículo pertence à empresa Gênesis e o acidente aconteceu em via conhecida como "estrada da morte"

O ônibus, da empresa Gênesis, saiu inicialmente de Boa Viagem (CE) e fazia o trajeto entre Sobral (CE) e Brasília (DF) quando perdeu o controle no final de uma curva fechada em declive, saiu da pista, e bateu na mureta da pista, tombando posteriormente e batendo em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 7h, numa região próxima ao povoado de Paus, município de Monte Alegre do Piauí (786 km de Teresina).
Segundo a PRF, oito pessoas morreram ainda no local do acidente. Os feridos foram levados para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, de Bom Jesus (PI), alguns deles em estado grave. Segundo informações do portal G1PI, dentre os passageiros mortos, quatro corpos foram identificados: Antônia Vieira de Sousa (idade não revelada), Fabiana Maria de Lima (33), Francisco Gildênio Correia (18) e Samuel Luís Gomes (17). A reportagem tentou contato com o hospital, mas não obteve sucesso.
Outros cinco corpos estavam sem identificação e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina (PI), na manhã deste domingo (18).
Ainda de acordo com as autoridades, o ônibus, que levava um total de 31 passageiros, possuía uma liminar que autorizava o transporte interestadual e tinha como destino final São Paulo. Duas pessoas que estavam dentro do veículo não sofreram qualquer tipo de ferimento e saíram ilesas do acidente.

Fonte: DN

Nenhum comentário: