1 de junho de 2017

NO YOUTUBE: RAFAEL SALDANHA ESTREIA NOVO CANAL, FALANDO SOBRE "DIREITOS FUNDAMENTAIS"


"Vida, liberdade, igualdade, segurança e direito de propriedade". Inscreva-se no canal AQUI

O jovem professor e advogado camocinense, Rafael Saldanha, estreia o mais novo canal no Youtube falando sobre "Direitos Fundamentais". De forma dinâmica, com linguagem de fácil compreensão e utilizando de recursos técnicos, o vídeo, bastante atrativo e educativo, trata do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e do direito de propriedade, todos resguardados na Constituição Federal. 
Os vídeos no canal serão exibidos semanalmente, sempre abordando assuntos diferentes e de interesse da população.  Os internautas poderão se inscrever no canal  AQUI.

Em tempo.

O Rafael Saldanha, assim como vários jovens em nosso meio, é uma das mentes brilhantes existentes em Camocim. Sempre, desde criança, foi proativo, envolvido com causas nobres de interesse coletivo, como grêmios estudantis, programas e projetos sociais desenvolvidos no âmbito do município, voltados para a infância, adolescência e juventude. Sempre bem sucedido  e caracterizado pela sua capacidade intelectual e simplicidade no exercício do protagonismo social. 
Vale apena conferir o  conteúdo a ser apresentado no seu canal no youtube, mais uma ferramenta de contribuição com o desenvolvimento da sociedade.

Fonte: Revista Camocim

Um comentário:

Anônimo disse...

excelente!