23 de junho de 2017

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE TENTAR ESTUPRAR E LESIONAR ADOLESCENTE DE 15 ANOS

Um homem identificado como Cícero, residente na localidade de Córrego do Lino, em Granja, foi detido por policiais do destacamento sob a acusação tentativa de estupro e lesão corporal.
A polícia tomou conhecimento após a vítima comparecer ao destacamento de Granja por volta das 10h00 de quarta-feira, 21, e relatar todo o fato. A vítima tem 15 anos e reside na dita localidade. Ela relatou aos policiais que retornava de um riacho sozinha quando foi abordada pelo acusado “Cícero”, o qual saiu repentinamente do matagal e lhe atacou. O homem teria tentando tirar sua roupa e diante da resistência da vítima ele colocou a mão por dentro de seu short e teria pegado em suas partes íntimas e seios. Nesse momento a adolescente teria começado a gritar pedindo socorro, fazendo com que o indivíduo lhe soltasse e fugisse do local. Momentos depois a adolescente procurou a esposa do elemento para lhe participar o fato, sendo que nessa hora ele chegou e começou a lhe agredir com socos e chutes. 
Após ter ciência de todo o ocorrido através da versão da vítima, os pm’s foram até a localidade de Córrego do Lino e conseguiu prender o suspeito. Ele foi conduzido para a DPC e como não houve prisão em flagrante o delegado optou em enquadrar o suspeito por crime de tentativa de estupro e lesão corporal.

Efetuaram a prisão: Sgt Martins, Sgt Santiago e Sd Neto
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Safado