27 de junho de 2017

GRANJA-CE: ACUSADO DE HOMICÍDIO ESFAQUEIA MAIS UM DURANTE BEBEDEIRA EM SANTA TEREZINHA

Sansão, acusado
Um homem por pouco não morreu vítima de lesões à faca no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja. Mais uma vez o sinistro aconteceu em meio a uma bebedeira onde havia vários indivíduos participavam.
Era por volta das 21h00 de segunda-feira, 26, ocasião em que estava acontecendo uma bebedeira na Praça da entrada de Santa Terezinha quando dois homens se estranharam e chegaram às vias de fato. A situação entre os elementos foi se agravando e uma luta corporal teve início. Lindomar Carneiro de Araújo, 41 anos, que não estava bebendo, se armou com uma tora de madeira e teria desferido uma paulada na altura da cabeça de seu oponente, um indivíduo identificado como Sansão de Oliveira Alves, de 22 anos. Sansão, armado a faca, revidou às agressões e esfaqueou Lindomar, sendo uma lesão a faca no braço direito e duas no tórax. A vítima foi socorrida por populares para a UPA 24h de Granja e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral.
Policiais militares do Ronda do Quarteirão foram enviados para o referido distrito e iniciaram as diligências à procura de Sansão e momentos depois receberam uma informação que o acusado estaria em sua casa. Os pms checaram a denúncia e conseguiram prender Sansão, o qual foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado por tentativa de homicídio, artigo 121 combinado com artigo 14, ambos do CPB. O indivíduo já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.
Vale ressaltar que Sansão é acusado de ter praticado um homicídio também em Santa Terezinha que vitimou o pedreiro Francisco Antonio dos Santos. O caso aconteceu no dia 18 de março de 2017. Relembre o caso AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Chagas, Cb R Nascimento e Sd Valterney
Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse marginal conhecido por Sansão recentemente praticou um homicídio na maior covardia,haja visto a vítima naquele momento encontrava-se indefesa e brutalmente assainou com várias facadas, acontece que o citado criminoso não parou por aí e continuava andando armado e ameaçando as pessoas na Vila de Santa Terezinha e conduzindo uma motocicleta deixava as pessoas em pânico,pois o mesmo costumava em alta velocidade levantar o pneu dianteiro da moto em plena avenida principal desta já não mais pacata Vila. Sábado 24/06 o citado elemento se envolveu em mais uma confusão numa bebedeira na quadra esportiva e nesta ocasião ocorreu até disparo de armas de fogo entre ele e outros bandidos.Já ontem segunda-feira esse latrocida supostamente drogado tentou matar um rapaz desferindo várias facadas contra a vítima que é conhecido por irmão e que não andava ingerindo bebidas alcoólicas até porque é evangélico e só não o matou no local devido ter sido impedido por um cidadão,mas mesmo assim a vítima foi conduzida gravemente pra Sobral.

Anônimo disse...

Porque; que, esse elemento estava solto?
Há população não aguentar mais de tanta impunidade.
Cadê a justiça brasileira, será que só existe pra cidadão?
Porque; os bandidos fazem o que fazem e,dias já estão nas ruas,é brincadeira!!!

Anônimo disse...

Vagabundo, tem que passar no mínimo 5 anos preso!! Quer botar terror na vila, quer ser dono do mundo. Tenho fé, a justiça de Deus tarda, mas não falha!

Anônimo disse...

Quantas pessoas ele vai ter que matar/esfaquear, pra poder pagar pelo que faz?????? O irmão tava tomando sorvete, e esse marginal o esfaqueou 😐

Anônimo disse...

A MAIS PURA VERDADE O PRIMEIRO COMENTÁRIO, SOU MORADOR DE SANTA TEREZINHA E VEJO ESSE CARA ATERRORIZANDO A VILA, TIROUA VIDA DE UM PAI DE FAMILIA E AGORA QUASE TIRA A VIDA DE MAIS UM TRABALHADOR, PELO MENOS UNS 10 ANOS DE CADEIA NESSE MAL ELEMENTO.

Anônimo disse...

soube que esse elemento tem um atestado de doido e que matou o individuo em março por legitima defesa... isso é uma piada . daqui uns dias é solto de novo...

Unknown disse...

Nossas leis já estão defasadas ,não são mais de ND , principalmente pra que é bandido!Vivemos em um país que quando mais bandido mais tem direito

Anônimo disse...

Verdade 👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Quem será que deu advogado pra ele se apresentar quando praticou o primeiro homicídio, espero que não seja aqui de Santa Terezinha.

Anônimo disse...

QUERIA ENTENDER. É SÉRIO O CARA CHEGOU SEM VER NEM QUÊ E LAGOU A FACA EM UM CARA QUE É EVANGÉLICO? SE FOI ISSO AI NÃO TEM HOMEM NÃO PRA RESOLVER ISSO? COMO ASSIM?

Anônimo disse...

Dizem que ele e louco da cabeca, com essa pauzada e fico mais louco ainda,. Ta ater com a lingua do lado de fora.

Anônimo disse...

Que Deus faça o melhor para todos.

Anônimo disse...

Vem pra cá Sansão pra Camocim que eu Quero cortar teus cabelos...só faz isso pq aí nao tem moral...vem pra cá

Anônimo disse...

Este comentário está completamente verdadeiro 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Falou toda realidade 👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Ei ele já está Souto.