1 de junho de 2017

EM GRANJA, JOVEM DE 18 ANOS É MORTO A PAULADAS NA BEIRA DO RIO. POLÍCIA MILITAR APREENDE ACUSADO


Passados 19 dias, o município de Granja voltou a registrar mais um crime de homicídio durante o início da tarde de quarta-feira, 31. O último homicídio na cidade tinha ocorrido na noite do dia 12 de maio, ocasião em que um menor de 16 anos foi morto a pedradas. Reveja o caso AQUI.

5º homicídio em cinco meses

A comunicação do crime foi feita ao 190 por volta das 12h30. Uma pessoa ligou e informou que um jovem havia sido morto a pauladas nas margens do Rio Coreaú, próximo à ponte na saída de Granja em direção à Martinópole. Uma equipe do destacamento sob o comando do Subtenente Marcos foi ao local e encontrou já morto o jovem Antonio Cirineu do Nascimento Mendes, 18 anos, que residia na Rua 25 de Março, bairro Alto do Cristo. O rosto da vítima estava “achatado” devido as lesões ocasionadas por pauladas.

Apreensão e motivação

Menor de 16 anos foi apreendido e confessou o crime
A equipe de pm’s iniciaram as diligências e logo foram informados que os suspeitos eram quatro jovens. Em um trabalho bem feito, os pm’s logo localizaram os suspeitos, três menores e um maior de idade, sendo que um deles, o menor de iniciais R.D.S.P., de apenas 16 anos, confessou ter matado a vítima a golpes de pau na altura do crânio e da face. Disse ainda que a motivação teria sido devido uma rixa entre os dois, disse inclusive que a vítima já teria lhe ameaçado há dias atrás. 
Os outros três, um menor de 13 nos, outro de 17 e um maior de 19 anos, também disseram que o menor acima citado realmente era quem teria matado a vítima. Os três ainda teriam dito que tentaram evitar o crime, mais sem êxito.

Encontro mortal

Vítima tinha 18 anos
O menor que confessou o crime teria dito que ele e seus amigos estavam na beira do rio consumindo drogas quando de repente apareceu a vítima que, segundo eles, também iria consumir droga. O encontro gerou uma discussão que terminou com a morte bárbara de Cirineu. 

Internação

Contra o menor que confessou o crime foi feito um procedimento compatível ao artigo 121 do CPB (homicídio) e passou a noite de quarta-feira recolhido em uma cela da DPC de Granja. O menor será apresentado à justiça nesta quinta-feira, 01, e provavelmente será internado em uma instituição para menores infratores na cidade de Sobral ou Fortaleza.

Veja mais fotos abaixo






Efetuaram a apreensão: Subtenente Marcos, Sgt Édmo e Sgt Gildo
Apoiaram: Sgt Araújo, Sd Dênis

Camocim Polícia 24h

23 comentários:

Anônimo disse...

coversa furada deve ter sido todos , esses bixos são covardes eles não vão so de um para pegar outro não

mamadoechapado disse...

Juventude perdida. Os jovens de hoje na sua maioria não sabe curtir a vida do jeito certo. Logo enveredam pelos caminhos da droga e da marginalidade. Então seu fim é trágico.

Anônimo disse...

Eita Granja velha arrochada né?
Ainda bem que a pilantragem tão se matando entre eles.
Começa as brigas de gangues assim, em vez do cara ter ido fumar um cabralzinho só foi fumar com os malucos da quebrada oposta só foi se foder, é trabalho perdido internar os pirangueiros culpados, tinha que deixarem soltos, só assim daqui uns dias era menos tres na sociedade.
Pensem bem:
Sem vagabundo nao há crime.
Sem morte não existe iml.
Sem ladrão nao há roubo.
Sem criminoso nao havia policia.
Todos prifissionais dependem da ação de alguem.
Se não existise eu não existia mulher amada em Granja.

Anônimo disse...

Eu não acredito que os outros que estavam presentes não tenha nada a ver com isso.

Anônimo disse...

Meu Deus que mundo esse

Anônimo disse...

Vão rezar q é melhor.

Anônimo disse...

Vai investiga se tu não acredita ,por a historia foi a mesma até o mesmo culpado confessou.

Anônimo disse...

Tu fala isso por tu que deve ser um corvade a rixa era dos dois não de todos abestado fica falando o que tu não sabe .respeita o sofrimento da familia e fica caladinho.

Anônimo disse...

A meu querido amigo, fomos criados juntos, você nunca mexeu com ninguém, respeitava todos e sempre ajudou sua mãe, as pessoas acham que você era pirangueiro, mais não era, você só acreditou demais nas pessoas, você partiu no dia do aniversário dela (sua mãe), fica com Deus e ajuda ela dai de cima. Eterno Cirineu

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏Muito bem vc falou tudo e por que as pessoas tem mania de fala sem saber.

Anônimo disse...

Confessou pra tirar os outros
Foi todos q mataram
Os outros dizem q tentaram impedir mentiroso se quisessem eles teriam
Pq eram três e concerteza eles teriam impedido se quisessem
Puro caô

Anônimo disse...

Valha tão ele não e uma pessoa tão mal pra comer cadeia sozinha tu acha que ele ir comer essa bronca sozinha.Um deles foi chama a irmã da fitima se realmente se tevesse culpa ele teria ido isso segunda a policia .

Anônimo disse...

Talvez faltou coragem e sobrou corvadia se o propio primo segunda o as pessoa falam nao se meteu imaginas os outro frouxos .Vamos realmente saber o que aconteceu pra depois espresar nossas opinioes falo por que ouvi todos .

Anônimo disse...

Comer cadeia sozinho?logo logo estará fora pq a cadeia mesmo foi para o q morreu q nunca mais volta esse sim está preso eternamente da justiça da terra ele pode até escapar maus a justiça maior é a de DEUS essa sim não falha.

Anônimo disse...

Ricardo nunca penssei outro dia era mulekim 2agora

Anônimo disse...

Conhecia o cirineu nunca fez trairagem com niguem trabalhava no balao confiou de mas concordo comcomentario acima

Anônimo disse...

Vocês vonhece a palavra vingança não esquecer do que aconteceu no passado não confie nem na sua sombra

Anônimo disse...

20 ano de um homicideo no arrudao quem cometeu interessttttt?

Anônimo disse...

Não esqueci não era o baile com superdance era tempo bom não tinha a maldita pedra do cão.

Anônimo disse...

Vcs julgam sem saber d nada quem tem boca fala o q quer

Anônimo disse...

Deixa d falar merda q tu não tava lá pra julgar eles os meninos eram TDs amigos só os dois envolvidos q tinha uma rexa indiota

Anônimo disse...

Deixa d falar merda q tu não tava lá pra ta julgando

Anônimo disse...

Precisamos ter um certo domínio do que pensamos pra depois digitar algo tão sério.
Não sabe da vida dos jovens,não pede a Deus nem pelos vivos e nem pelos mortos,só jugam ambos e por fim saeem digitando o que não devem.