10 de junho de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS QUE HAVIAM SIDO TOMADAS DE ASSALTOS NA ZONA RURAL


Graças a uma denúncia anônima a Polícia Militar conseguiu recuperar duas motos que havia sido tomada de assalto durante o final da manhã de quinta-feira, 08, na localidade de Flamenga dos Rosários, zona rural de Camocim.

Entenda o caso

Na quinta-feira, 08, uma dupla armada rendeu duas pessoas e tomou duas motos de assalto na localidade citada. As motos levadas foram uma Honda Bros de cor laranja, ano 2013, placa PNE 0307 de Camocim, e outra Honda Broz de cor vermelha, ano 2014, de placa PMO 8199 de Camocim. Na mesma ação a dupla abandonou a moto que eles usavam, uma moto Honda CG Fan de cor preta, ano 2009, placa NVF 5392, a qual eles haviam tomado de assalto dias atrás.


Denúncia

Era por volta das 18h50 de sexta-feira, 09, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que havia duas motos escondidas em um matagal localizado na outra margem do Lago Seco, já na zona rural de Camocim. Equipes do Ronda e da Força Tática foram ao local e após vasculharem toda a área enfim conseguiram localizar as motos, as mesmas que haviam sido tomadas de assaltos no dia anterior. Os veículos foram levados para a DPC de Camocim onde os proprietários compareceram e tiveram suas motos devolvidas. A polícia investiga o caso objetivando chegar até os autores do assalto.


Veja mais fotos abaixo:





Participaram da ocorrência: Subtenente Neto, Sgt Flávio, Sgt Cleuton, Sgt Valmir, Cb Reis, Cb Viana, Sd Domingos e Sd Evandro Costa

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns as equipes dos guerreiros...

Anônimo disse...

Parabéns a gloriosa Polícia Militar incessantes ações contra a bandidagem e a favor da população

Anônimo disse...

O Q SERIA DE NÓS SEM ESSES ANJOS DO BEM. OBRIGADO POLICIAIS, VCS SÃO NOSSO PROTETORES #ANJOSDOBEM

Anônimo disse...

Alô se: governador Camilo Santana tá na hora de reconhecer nossos heróis de farda vamos melhorar os salários dos nossos bravos guerreiros....

Anônimo disse...

De novo!

as minhas paixões disse...

tinha q matar na hora q encontrace esses bandidos