5 de junho de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR

Policiais militares da FTM conseguiram recuperar uma moto que havia sido roubada há poucos dias. Os pm’s cumpriam as determinações do Major Dias e saturavam pela localidade de Tatajuba, zona praiana do município de Camocim. Diversas pessoas e veículos foram abordados e em uma dessas situações um homem identificado como Antonio Flávio Oliveira foi abordado quando conduzia uma moto Honda CG 125 de cor verde, ano 2002 e placa HXF 2791. O condutor não possuía os documentos do veículo e gerou a suspeita. A situação da moto foi checada junto ao Ciops e descobriu-se que a mesma havia sido roubada no dia 27 de maio deste ano na localidade Sítio Córrego do Marçal, zona rural de Bela Cruz. Para os pm’s o homem falou que havia comprado a moto mais que não sabia que era roubada mesmo tendo dado 250 reais em uma moto avaliada em torno de 3.500 reais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito o flagrante por receptação base ao artigo 180 do CPB. O delegado estipulou uma fiança de um salário mínimo para que ele pudesse responder pelo flagrante em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Está fiança é uma brincadeira!

Anônimo disse...

Flavio essa moto ai foi a do acidente

Anônimo disse...

Quantas motos de 250 tem nessas beira de praia. Só tem fiscalização nas fronteiras de granja.

Anônimo disse...

Mas que acidente?

Anônimo disse...

Brincadeira por que? Foi ilegal?

Anônimo disse...

Pode até não ter sido ilegal meu caro, mas mas certamente foi IMORAL.

Anônimo disse...

So afavor de mas abordagem aqui pelo interior. ..muitas gente com moto irregular que anda em alta velocidade nas estradas rural próximo às resistência.

Anônimo disse...

Imoral? Você queria o que? Matar o cara? Não adianta nada você ficar com esse chororo. Vote certo para mudar a lei.

Kevan disse...

Osh,isso eh bobagem ..Todos sabem que só eh proibido roubar bicicleta..O roubo de moto tá liberado e se for preso em flagrante eh só pagar 600 contos..

Anônimo disse...

Acho que essa onda de prender moto é uma fabrica de dinheiro.
toda hora se ver a mulecada empinando moto andando em alta velocidade embriagados e atê mesmo drogados niguem faz nada.
Ai sai eu com minha 125lindoca nao anda mais que 40eu ph e vem a pre, pm, federal, fbi, swat. E me enquadram como infrator da lei de transito, perdo a moto vou preso e olhem lá se nao tomar uns bofetes na orelha.
Por isso ando sem placa na moto, sem documentos da moto e pessoal, sem dinheiro e sem crédito na praça, meu nome ta mais sujo que pau de galinheiro, devo até dizimo, quero ver o advogado que me encara.

Falow

Anônimo disse...

Quem falou em matar alguém? Tá louco seu maluco desinformado? Agora, foi IMORAL sim. No mínimo 3 à 4 salários, pra ele aprender e não fazer de novo. As pessoas respeitam mais qdo mexe no bolso. Ou ficasse preso por um bom tempo. Entendeu? Ou quer q eu desenhe?