27 de junho de 2017

EM CAMOCIM, JOVEM COM PROBLEMAS CONJUGAIS COMETE SUICÍDIO NA LOCALIDADE DE CANGALHAS

Vítima
O município de Camocim registra o segundo suicídio somente no mês de junho, o quinto do ano. O último caso ocorreu no dia 06 de junho. Reveja o caso AQUI.

Infelizmente mais um triste caso de suicídio foi registrado no município de Camocim, desta vez a vítima foi um jovem de 23 anos identificado como Expedito Miranda Alves. O caso aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, 26, na localidade de Cangalhas, zona rural do município. Vale ressaltar que nessa mesma localidade um outro jovem também cometeu suicídio e seu corpo foi encontrado no dia 05 de janeiro. Relembre AQUI.

Triste cena

Era por volta das 18h30 quando os familiares de Expedito notaram sua ausência e passaram a lhe procurar. Minutos depois sua mãe entrou em um dos quartos da casa e lá se deparou com a cena mais triste de sua vida, seu filho estava enforcado em uma corda. A mãe entrou em desespero e alarmou o restante dos familiares. Na tentativa de salvá-lo, os familiares suspenderam o corpo da vítima e cortaram a corda, colocando-o em cima de uma cama, no entanto Expedito já estava morto.

Problemas conjugais

Expedito tinha uma companheira com a qual tem um filho de apenas quatro meses. De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto aos familiares, Expedito atravessava sérios problemas conjugais, inclusive estava separado a cerca de um mês. Com a separação Expedito mudou-se da casa onde morava em Camocim e passou a morar com sua mês, na localidade de Cangalha. O casal tentava uma reaproximação e infelizmente não foi possível devido a tragédia. A mãe da vítima ainda relatou que no domingo, 25, Expedito fez uso de bebidas alcoólicas e foi flagrado debaixo de uma árvore já com uma corda. Naquele momento ele foi impedido de cometer o sinistro.
Uma equipe da FTA composta pelo Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Evandro foi ao local e tomaram as providências cabíveis. Já por volta das 02h00 da madrugada desta terça-feira, 27, o rabecão da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo de Expedito ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

meu deus isso é o cão que tá tomano de conta dos nosso jovens precisamus mais falar com deus isso de pessoas si matarem tá muito comum demais procurem deus só ele pode ajudar nois

Anônimo disse...

Triste do homem q confia em outro...