5 de junho de 2017

EM CAMOCIM, GUARDA MUNICIPAL DETÉM INDIVÍDUO E APREENDE MATERIAIS PARA DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA

Uma patrulha da Guarda Municipal de Camocim conseguiu evitar que vários produtos endereçados a detentos entrassem na cadeia pública da cidade. Era por volta das 18h00 de sexta-feira, 02, quando os Gm’s patrulhavam pelo Centro da cidade e viram dois elementos colocando uma sacola por baixo do portão que dar acesso a antiga “galeria do Hamilton”. Rapidamente os Gm’s abordaram a dupla e esta empreendeu fuga. Um dos elementos foi capturado com a ajuda de um policial a paisana já próximo o Instituto São José. O outro indivíduo conseguiu fugir em uma bicicleta.
Dentro da sacola foi encontrada uma faca, um litro de bebida alcoólica, dois carregadores para celular e drogas. O caso foi levado para  a DPC de Camocim onde foi feito um BPC relatando o fato.

Participaram da ocorrência: Gm’s Abreu, Janes, Wendel e Dalton
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava na calçada quando esse elemento passou em fuga, o guarda o abordou, mas ele fugiu, ainda bem que ele foi detido a tempo.

Anônimo disse...

Belíssimos trabalho por conta desses agentes que mesmo sem a logística necessária excecem com valentia seu trabalho em prol da sociedade parabéns!