3 de junho de 2017

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA DOIS LESIONADOS


Um acidente de trânsito ocorrido durante a noite de sexta-feira, 02, deixou duas pessoas lesionadas. Era por volta das 23h10 quando uma mulher conduzia um veículo Fiat Siena pela Rua José de Alencar e quando passava bem no cruzamento com a Rua João Pessoa percebeu uma forte colisão na lateral do seu veículo, era um condutor de uma moto Honda Bros de cor vermelha que vinha trafegando pela Rua João Pessoa com um garupeiro e avançou a preferencial, colidindo forte com o Fiat Siena.
O condutor da moto foi identificado como Francisco das Chagas Silva, 41 anos, residente na localidade de Seiscentas, em Camocim. Este sofreu uma forte pancada na cabeça, no braço esquerdo e uma forte lesão na perna esquerda, perdendo parte do tecido muscular. O garupeiro identificado como Raimundo Nonato sofreu escoriações pelas pernas. A condutora do veículo, apesar de muito abalada, não sofreu nenhum tipo de lesão. Vale ressaltar que ela, a condutora do veículo, possui CNH e seu veículo está em dias.
O condutor da moto permaneceu em observação médica no HDMA e havia a possibilidade de ser transferido para a Santa Casa de Sobral. A PM e a Sutran compareceram ao local. Os veículos envolvidos foram levados para o pátio da Guarda Municipal.


 Atenderam a ocorrência: Sgt Flávio, Sgt Cleuton, Sgt Valmir e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: