1 de junho de 2017

DELEGADOS RECEBERÃO SUPER SALÁRIOS NO CEARÁ.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, na terça-feira (30), a constitucionalidade da mensagem de lei do governador Camilo Santana, que eleva a categoria dos delegados da Polícia Civil ao patamar das carreiras jurídicas. Nesta quinta-feira (1º de junho), as galerias da Assembleia Legislativa estarão ocupadas pelos delegados, que querem a aprovação já da mensagem. Isso vai possibilitar aos delgados de Polícia civil do Ceará patamares salariais nivelados aos de promotores de Justiça, juízes e desembargadores, podendo, inclusive, ultrapassar o teto de vencimentos do estado (limitado ao salário do governador). Atualmente, muitos delegados têm que devolver ao Estado grande parte de seus vencimentos, por ultrapassarem o teto.

Fonte: Fernando Ribeiro

7 comentários:

mamadoechapado disse...

Esses deputadozinhos de M... só fazem isso porque o dinheiro não sai dos bolsos deles. Eses querem aparecer para a platéia. Bando de safados.

René disse...

enquanto isso a pocia civil agoniando, sem inspetores para investigar, um concurso vigente, e o Governador não convoca alegando falta de recursos.

Anônimo disse...

Merecem. Exercem grande responsabilidades. Parabéns.

Anônimo disse...

Isso é ridículo por parte do governo..meu em trabalha mais na polícia civil...ganha super menos..a distância salarial fica muito longa para as classes inferiores...injusto

eu disse...

E o aumento dos outros servidores, 3 anos sem aumento ...

Anônimo disse...

Todos da polícia merecem Bons salários.

Anônimo disse...





Nenhum funcionário público no Brasil merece mais de 10 salários mínimos, o que passa disso é esbanjamento e um crime contra a sociedade que paga altos impostos e recebe nada em contra-partida.