16 de junho de 2017

CAMOCIM-CE: JOVEM DE 19 ANOS TOMA VENENO E TENTA O SUICÍDIO

Durante a tarde de quarta-feira, 14, uma jovem identificada apenas por Bruna, 19 anos, residente na Rua Paissandu, bairro Brasília, ingeriu certa quantidade de veneno e por pouco não pôs fim à própria vida. Momentos depois a jovem começou a passar mal e foi socorrida por familiares e amigos para a UPA 24h de Camocim. Rapidamente uma equipe formada por médico e enfermeiras iniciaram os procedimentos e pouco a pouco a jovem foi reagindo positivamente. Ela permaneceu em estado de observação por algumas horas e por volta das 19h30 recebeu alta e foi levada de volta para sua residência sem maiores perigo.
De acordo com informes repassados para o blog Camocim Polícia 24h, a rapidez no socorro e o tipo de veneno foram cruciais para que a jovem não perdesse a vida. Segundo informou os familiares da garota, o tipo de veneno ingerido por ela não foi o “chumbinho”, foi outro tipo, talvez se tivesse sido o primeiro ela não tivesse escapado.
Vale ressaltar que há poucos dias, exatamente no último dia 06 de junho, uma jovem de 13 anos cometeu suicídio ingerindo veneno chumbinho. Relembre o caso AQUI.
Os familiares não souberam explicar o motivo pelo qual a jovem tentou o suicídio.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, o que se passa na cabeça desses jovens.

Anônimo disse...

Flavinho, nossa cidade está um caso sério, Deus tome de conta desses jovens