11 de maio de 2017

PROFESSORA E DOMÉSTICA SÃO PRESAS EM SALITRE ACUSADAS DE TRAFICO DE DROGAS.


Duas mulheres foram presas no início da madrugada de quarta-feira (10), em Salitre, acusadas de envolvimento com o trafico de drogas. A ação policial ocorreu por volta de 01h00, na Travessa João Libaneo, no centro cidade, após uma denúncia anônima de que naquele endereço funcionava um ponto de vendas de entorpecentes. No local a polícia prendeu a professora Narciza Firmino de Araújo, 32 anos de idade, natural de Sirinhaém-PE, residente no Assentamento Engenho Mascatinho, Tamandaré-PE; e a domestica, Antonia Eveline Gabriel da Silva, 40 anos de idade, que reside na Rua Anhangá, 5208, Parque Potira, Caucaia-CE.
Segundo a polícia, em poder das duas foram apreendidos 125 pedras de crack (aproximadamente 32 gramas); 05 pacotes de maconha (aproximadamente 80 gramas); e 01 pacote de cocaína (aproximadamente 47,5 gramas), além de outros apetrechos característicos do tráfico, como: 01 balança de precisão; 01 canivete; 03 aparelhos celulares; 02 chips para aparelhos celulares; e uma quantia em dinheiro de R$165,00 (cento e sessenta e cinco reais).

As acusadas juntamente com os produtos da apreensão foram encaminhadas a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis. A polícia de Salitre informou que Narciza e Antonia não possuíam antecedentes criminais, bem como no momento das prisões as mesmas ao serem indagadas sobre a origem da droga, deram como resposta o silêncio.

Fonte: Caririceará

Nenhum comentário: