22 de maio de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU LOJA DE INFORMÁTICA


Durante o final da manhã de sábado, 20, por volta das 11h30, policiais militares do destacamento de Granja prenderam uma dupla acusada de assaltar uma loja de informática e materiais eletrônicos localizada no Centro da cidade.

O roubo

Na sexta-feira, 19, por volta das 14h20, aconteceu um assalto a dita loja localizada na Rua Pessoa Anta, bairro Centro. Dois indivíduos chegaram na loja armados de faca e sob ameaça, pediram dinheiro e como não havia no caixa os dois levaram dois Iphones, um celular Samsung e uma máquina fotográfica profissional, fugindo em seguida.
Minutos após o crime, o proprietário da loja verificou as imagens do circuito de câmeras e reconheceu um dos indivíduos, o qual é conhecido por “Novin”.


As prisões

As informações foram repassadas para o policiamento que de imediato empreendeu diligências culminando na prisão do elemento José Carlos da Costa, vulgo Novim, de 23 anos, na manhã de sábado, 20. Novim assumiu que fez o roubo juntamente com outro elemento conhecido como Lucas. Novim ainda disse que teria ficado com os dois Iphones e os enterrado em um local localizado do outro lado da maré. Os policiais conseguiram recuperar os dois Iphones.
Momentos depois os pms conseguiram prender o outro indivíduo, trata-se de José Lucas da Silva Araújo, o Lucas, de 22 anos. Lucas revelou que estava com a câmera fotográfica e teria vendido o aparelho celular pela quantia de R$ 200,00 para um homem conhecido como “Chicão”, o qual tem uma banca de celulares no centro da cidade.
Todos os objetos foram recuperados e os envolvidos conduzidos à DPC em Camocim, onde foram apresentados à autoridade de Polícia Civil, que resolveu enquadrar a dupla de assaltante por crime de assalto, sendo recolhidos à cadeia pública de Granja. Já o indivíduo conhecido como “Chicão” foi ouvido como testemunha e liberado, pois o delegado plantonista não considerou que se tratava de crime de receptação visto que o preço dado pelo objeto estaria “mais ou menos” no valor.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Gledson
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

É meu povo Granja ta feio a coisa.
temos que tirar leite de pedra daqui uns dias, do jeito que vai daqui uns dias vamos ter que comer na bala essa mulecada.

Anônimo disse...

Esse movimento e pirangerir o ladranjinho de celular

Anônimo disse...

Só roba mulher safado

Anônimo disse...

Esse Chicão é acostumado compra objetivos roubado

Anônimo disse...

Mas uma quaďrillhaa desariculando

Anônimo disse...

o que tem de gente comprando roubo não se conta viu

Anônimo disse...

Quadrila? Tu nun sabe o quê é quadrilha .são todos uns pe rapado. Rouba a Luiz dia e não se desfazer do roubo e ainda emtraga os outros. E quem compra