5 de maio de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS PRATICAR ROUBO EM COMÉRCIO

Por volta das 18h00 de quinta-feira, 04, um homem de 33 anos identificado como Francisco de Paula Santos da Silva foi preso sob a acusação de roubo em um estabelecimento comercial no Centro de Camocim. 
Os policiais do Ronda do Quarteirão realizavam policiamento pela área comercial quando foram acionados para a dita ocorrência que tinha acontecido há poucos instantes em um comércio localizado na Rua da Independência, em frente à Farmácia Pague Menos. De imediato os pm’s foram ao local e foram informados pelo proprietário do estabelecimento que o mesmo estava em seu comércio quando adentrou um indivíduo visivelmente embriagado dizendo que queria comprar um facão. Estranhando, o dono se negou a vender o objeto e nesse momento o suspeito pegou o facão e disse que iria levar na marra e que se dono tentasse impedir iria se dar mal. O suspeito pegou o facão e saiu do estabelecimento.
Os policiais saíram à procura do suspeito e logo em seguida o abordaram com o facão na cintura. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de roubo e foi recambiado para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Subtenente Ferreira, Cb Reis, Sds Rafael e Duarte
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é aquele antigo Conhecido Nego da Maionese, q está de volta aqui em Camocim. Já acha q tem pouco ladrão aqui né vagabundo

Anônimo disse...

bem lembrado e ele mesmo ta acabado

Unknown disse...

Sim