29 de maio de 2017

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Confira agora quais foram as ocorrências policiais do final de semana registradas no município de Camocim, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (26/05) até as 07h00 de segunda-feira (29/05). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (26)

1 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Sábado (27)

1 - Por volta das 10h00, no bairro Jardim das Oliveiras, um homem de 43 anos foi preso pela PM sob a acusação de posse de drogas.

2 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Domingo (28) 

1 - Por volta das 02h30, no Lago Seco, policiais militares da Força Tática apreenderam um menor que confessou ser o condutor da moto usada pelo acusado de ter matado um homem conhecido como Wendel.

2 - Por volta das 04h00 da manhã, um acidente de trânsito entre duas motos ocorrido na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago, deixou cinco pessoas feidas, sendo que três teve que ser transferidas para Sobral.

3 - Por volta das 17h20, na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Olinda, um jovem foi vítima de uma "facãozada" na altura da cabeça e teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave. 

4 - Por volta das 20h00, na Rua Vila Paraná, bairro Brasília, foi preso um indivíduo sob a acusação de furto e ameaça combinado com Lei Maria da Penha.

5 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Com informações da 3ªCia/3ºBPM

Nenhum comentário: