22 de maio de 2017

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZ SATURAÇÃO NA REGIÃO DO "OUTRO LADO"

Devido ao aumento nos números de roubos na região do “outro lado” de Camocim, o Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou blitz saturações em dias esporádicos naquelas localidades. Já durante o dia de domingo, 21, policiais militares da FTM saturaram pela região de Tatajuba, Vila Nova e Lago Grande, sendo apreendidos diversos facões e facas tipos peixeiras, todos na posse de indivíduos que faziam uso de bebidas alcoólicas em bares. Vale ressaltar que o distrito de Guriú já recebe policiamento aos finais de semana.

Apreenderam as armas: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e M Xavier
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria das autoridades policiais uma pequena equipe de policiais na ilha do amor pois está dando muitos banhistas e pessoas de fora, ontem eu estive por lá tomando banho com minha esposa e vi que tanto tem família como tbm tem pessoas que vão fazer uso de bebidas e drogas nas lagoas cheguei a presenciar uma de menor bastante alcoolizada e pessoas disseram que ela tbm estaria sob efeito de entorpecentes. como o local está sento bem visitado seria fundamental um patrulhamento por lá pois todos os visitantes que vão para tomar banho nas lagoas da ilha do amor estão sujeitos a roubos ou até outros tipos de delitos. fica aqui meu ponto de vista! e um apelo.

Unknown disse...

No Lago Grande e no Buriti, todos fins de semana de jogo de futebol em um dos campos das localidades. A policia deveria dar uma passadinha por lá também, pois ha elementos portando todo tipo de armas.