13 de maio de 2017

CAMOCIM-CE: MAIS OUTRO "VALENTÃO" É PRESO APÓS LESIONAR TIO, AMEAÇAR MATAR AVÓ E PROMOVER QUEBRA-QUEBRA DENTRO DE CASA

Um ex-detento voltou para a cadeia após agir covardemente contra seus familiares durante a tarde de sexta-feira, 12, aqui em Camocim.
Os pm’s da Força Tática realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de agressão doméstica que estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua Benjamim Constant, bairro do Cruzeiro. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e chegando à residência não encontraram mais o acusado. Dentro do interior da casa as pessoas estavam todas apavoradas, dentre elas um senhor que sofre de deficiência e que havia sido lesionado pelo acusado na altura da cabeça. Além de promover um quebra-quebra dentro d casa, o acusado ainda teria ameaçado matar sua própria avó, uma idosa de 73 anos.
Já sabendo de quem se tratava, os pm’s passaram a procura-lo pelas redondezas e momentos depois foram informados que o indivíduo estaria voltando para a mesma residência armado com uma arma tipo “cossoco”. Os militares agram rápido e chegaram a tempo. O elemento foi preso e identificado como André Glauber da Cruz Sabino Veras, o qual já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim por crime de roubo de gado.
André foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal, ameaça e Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: SgT Flávio, Sgt Valmir, Sds Fernandes e Domingos
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai Andrezao