15 de maio de 2017

CAMOCIM-CE: BURACOS NO ASFALTO DA CE-085 OCASIONA ACIDENTE COM VEÍCULO E QUATRO OCUPANTES FICAM FERIDOS


Um acidente ocorrido hoje pela manhã na CE-085, próximo a Empresa Ducoco, entre Camocim e Barroquinha, por pouco não teve um desfecho trágico.
Era por volta das 07h50 da manhã desta segunda-feira, 15, quando um veículo Renault Sandero de cor vermelho e placa PYA 9298, Belo Horizonte-MG, com quatro ocupantes residentes em Itapipoca, perdeu o controle e desceu o aterro.
O veículo era conduzido por um homem identificado como Amauri da Silva Gomes, 24 anos, o qual teria dito para os policiais que trafegava sentido Camocim/Barroquinha, e ao tentar desviar dos inúmeros buracos no asfalto perdeu o controle, saiu da pista e capotou o veículo. Dois pm’s que viajavam para entrar de serviço em Chaval chegaram minutos depois do acidente e auxiliaram nos primeiros socorros. O condutor do veículo sofreu algumas lesões pelo corpo e outros dois apenas tiveram escoriações leves. A única mulher dentre os passageiros confessou está grávida de três meses de gêmeos e reclamava de fortes dores na barriga. Ambulâncias conduziram as vítimas para hospitais de Camocim onde receberam os atendimentos e foram constatadas apenas lesões leves.





Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd L Dias

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais A mulher perdeu as crianças?

Anônimo disse...

Quase capotei no mesmo lugar. Absurdo

Anônimo disse...

Governo sáfados só quer arrecadar.

Anônimo disse...

Vergonha pra esse país de corruptos agente paga vários impostos altíssimo principalmente sobre veículos para depois está arriscando a vida por causa das crateras tem

Anônimo disse...

Eu também fui vítima desse mesmo lugar, impressionante!