23 de abril de 2017

TRAGÉDIA!!! "BATISTA DO BAR" MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO TIJUCA

Infelizmente mais uma pessoa perdeu a vida por ocasião de acidente de trânsito em Camocim. A vítima deste trágico acidente foi uma pessoa muito benquista e querida por todos, trata-se de João Batista dos Reis Ximenes, 54 anos, mais conhecido como “Batista do Bar”, proprietário do bar localizado bem em frente o quartel da 3ªCia/3ºBPM.

Acidente fatal

Segundo informes apurados pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h10 deste domingo, 23, uma equipe do Ronda passava pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo a subestação da Coelce, quando se depararam com uma colisão frontal entre uma motocicleta Sundown de cor prata e um Fiat Uno Mille. A moto era conduzida pela vítima e trazia outra pessoa como garupeiro. O Fiat Uno Mille era conduzido por um homem identificado como Edmilson. Com o forte impacto os dois ocupantes da moto sofreram várias lesões. O condutor do Fiat perdeu o controle e ainda colidiu de frente com uma residência, causando danos materiais.
Os três envolvidos foram socorridos para o hospital da cidade onde receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral, local onde infelizmente o Batista do Bar veio a óbitos momentos depois de dar entrada. Conforme informações nos repassadas, as outras vítimas passam bem.
Ainda segundo informes nos repassados, o condutor do veículo Fiat Uno Mille aparentava sinais de embriaguez.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Gleison FTA

33 comentários:

Anônimo disse...

Grande amigo de meu pai. Deus o tenha em um bom lugar.

Júnior disse...

Muito triste saber de uma notícia dessa Batista era um cara legal mais deus quiz Assim , que descanse em paz oa lado de amém

Anônimo disse...

Gente que tristeza. Mais informações felizmente vai continuar tentar os acidentes ali por q eu estou falando isso,por conta tá dos buracos enormes que ali estão e ninguém da prefeitura faz nada. Simplesmente deixa do gesto que tá.Horrível podendo ocasionar vários acidentes. Os carros tentam se desviar dos buracos e olha o que acontece pode bater em outro carro ou em outra moto. Prefeitira o povo pede respeito.

Anônimo disse...

Descansa em paz meu amigo.

Rafaela Justino disse...

Inacreditavel isso... Meus sentimentos a familia

Rafaela Justino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Justino disse...

Inacreditavel Grande Amigo... Meus Sentimemtos A Familia...

Anônimo disse...

Vai paz

Anônimo disse...

Com buraco ou não isso não vai mudar se as pessoas nao se reeducarem no transito, são prudentes demais.

Anônimo disse...

A outra pessoa que andava com o Batista era o tiao um rapaz muito querido inclusive irmão do famoso fumacinha um abraço pro fumacinha sou fam dele

Fab&Ana disse...

hoje é dia de luto.é dia de dor.precisamos ter fé para suportarmos tamanha perda.vá em paz.

Unknown disse...

Vai em paz

Anônimo disse...

Descanse em PAZ!

Francisco silva disse...

Que Deus u tenha batista e muita saúde prós sobrevivente

Anônimo disse...

Sem deculpas, todavia já presenciei motoristas desviando daqueles buracos colocando a vida de terceiros em risco. Presumo que não seja o caso aqui, mas é uma vergonha começar entrar dentro da cidade com as boas vindas das crateras ali ocasionadas pelo tempo. Os gestores de Camocim tem algum ofício pedindo providências ao DERT?
Repito, não é o caso aqui, mas aproveito o ensejo para alertar a todos. Uma amiga minha um dia levou um banho de lama quando passou um carro dentro de um dos buracos. Menos mal, imagina desviar e colidir com a moto em que ela vinha?

Anônimo disse...

Vou falar sobre. ..

Anônimo disse...

Morreu porque chegou o dia

Anônimo disse...

Flávio, vc tem foto da casa onde o carro bateu?

Unknown disse...

Muito Triste com essa noticia qué Deus tenha ele do seu lado

Camocim Polícia24h disse...

Tenho não amiga.

LUCIANO disse...

Provavelmente acidente causados pela buraqueiras q se encontra a estrada baquele local! Providência já, antes q aconteçam mais acidentes fatais!!!

Anônimo disse...

Batista otima pessoa que dues tenha ele em um bom lugar

Anônimo disse...

Edilso ta preso o atropelador

Anônimo disse...

va em paz que deus tenha em seus braços....imprudencia da pessoa por mais q tenha buracos ele tava embriago e matou uma pessoa inocente

Anônimo disse...

Bom dia a todo.
Meus sentimentos a familha.
Eu morro em fortaleza.Mas eu o conhecia,esse assidente como alguns dizem que e uma fatalidade,e mais um que vai ficar arquivado nos livros da policia.
Em camocim que e uma cidade turística,terra de pessoas de bem.Mas não existem so essas pessoas.existem aquelas que são chamados por irresponsaveis.
Se existem leis.E logico que e pra ser cumprida.Em camocim não existe lei.pessoas andam sem carteira de habilitação.Tranzitam pela cidade com veiculos irregulares.Iai!onde fica o cidadão.
Camocim precisar de leis bem ceveras com esses irresponsaveis.
Essa e a minha indiguinação por a perda de uma vida por imprudencia e a falta de responsabilidade.
E sem falar que não existe fiscalização.
Bom Dia.....

Anônimo disse...

Vai em paz.

Anônimo disse...

Quase todos dezem isso.por causa da buraqueira. Certo Concordo. Mais a imbriagues. No volante. Tambem nao resalta nao. Ainda mais que o condutor do veiculo. Maioria des vezes so anda bebado. Se nao fosse o nosso amigo. Batista. Teria sido outro. Porque. Esse cara do carro so anda bebado. Dificio ver lo dirindo. Bom. Anda todo quebrado devido um acidente de moto. Bebado tambem. E ai dava pra se livrar dele.

Anônimo disse...

Que Deus conforteo coração de sua famíliaera uma boa Pessoa

mamadoechapado disse...

Meu irmão Batista, que DEUS o tenha em sua glória. Você não merecia isso pois sua pessoa só tinha bondade no coração. Que o pai eterno conforte sua família.

Jfm disse...

Que deus tome de conta dessa causa tão triste, porque eu sei que ele é um bom advogado

Anônimo disse...

Que deus tome de conta dessa causa tão triste, porque eu sei que ele é um bom advogado

Anônimo disse...

Que deus tome de conta dessa causa tão triste, porque eu sei que ele é um bom advogado

Anônimo disse...

Sei que ele é um grande amigo do Tiaozinho ,e por onde ele estiver deus estará com ele ,e enquanto ao Tiaozinho só sei que ele é uma boa pessoa ,muito o nesta e parceiro leal, Deus abençoe vcs e tado família de vcs