2 de abril de 2017

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PREMIARÁ PM'S QUE ATUARAM NO CONFRONTO QUE DEIXOU 7 BANDIDOS MORTOS, QUATRO PRESOS E UM FERIDO

Ao centro, o Secretário de Segurança Pública André Costa
No confronto entre pm's e bandidos, sete marginais foram mortos, quatro presos e um ferido

Os policiais militares que atuaram na operação de confronto com a quadrilha do Rio Grande do Norte em Jaguaruana (CE), na madrugada deste sábado, 01, deverão ser premiados com três dias de folga.
O benefício teria sido confirmado pelo secretário de segurança do estado do Ceará, André Costa, num comunicado veiculado na Home Page do Facebook da Cotar-PMCE. 
Segundo o comunicado a premiação teria sido previamente acertada com o comandante da operação Ronaldo Viana. 
André Costa que é conhecido pelo lema “Bandido terá justiça ou cemitério”, teria parabenizado as equipes que atuaram na ação e destacado que a folga serviria para que os policiais se renovem para os próximos confrontos. O secretário assumiu a pasta em janeiro de 2017 é policial federal.


Palavras do Secretária de Segurança:

"Bom dia aos que fazem a segurança pública do Ceará! Aqui quem vos fala é o Secretário André Costa. 
Hoje o dia começou mais iluminado, apesar da chuva. Placar foi 6×0 para a polícia. Infelizmente ainda temos bandidos que escolhem o caminho do cemitério, embora avisamos que temos isso para oferecê-los.
Iluminado porque graças a Deus temos muitas famílias felizes por receberem de volta nos lares seus entes queridos.
À equipe que atuou ficam os meus parabéns. Acertei com o CMTE VIANA uma premiação de 3 dias de folga para ficarem com suas famílias e se reanimarem ainda mais para novos confrontos, quando necessários.
E que continuemos assim: defendendo não a morte, mas a vida. A vida de nossos irmãos profissionais da segurança pública, sem importar a cor da farda, e a vida de pessoas inocentes.

PARA A FRENTE, CUSTE O QUE CUSTAR! PMCE 6 × 0 bandido!"

Fonte: O Mossorense

9 comentários:

Anônimo disse...

um absurdo cade o direitos humanos ??

Zé Pilintra disse...

Pois num eh!!! Os coitadinho assaltando para alimentar suas famílias. Inadmissível uma barbaridade dessas.

Anônimo disse...

Ta faltando no poder mais macho igual esse secretaario ai,parece que ele nao tem medo de facçao nao.

Anônimo disse...

Era pra ter matado era Tudinho, essas almas cebosas que aterrorizam o interior do nosso Estado, parabéns ao policias pela a ação e ao Secretário pelo apoio que vem dando as forças de segurança.

Anônimo disse...

Ta com pena? Leva eles pra casa e alimenta!!! So pode ser um bandido tbm ou parente de algum, pois eu já estava feliz por terem morrido, agora estou mais felz por hanharem essa folga, deveriam ter um bônus por cada um q foi pro inferno.

Bolsonario disse...

Para esse primeiro comentário vai a resposta, O direitos Humanos deveria servir para dar apoio aos Humanos, ou vc acha que um verme desses são seres humanos, saem de casa para matar Pai de família sem dor ou piedade, Os Direitos Humanos eram para amparar os Policiais que saem de. Asa para defender um sociedade que igual à vc só dá apoio a bandido. E por pessoas como vc que o Brasil estar essa merda.

Anônimo disse...

Que prêmio é esse? São só três dias?

Anônimo disse...

Se um badido desse peger um cidadão comum,ou até mesmo um militar ele num tem pena, não,por isso, vão pro inferno.a polícia é pra botar quente.Parabéns,eunão sou militar, gostaria de tá lá,ajudando a polícia nem que seja com um fação,

Anônimo disse...

como esses pestes falam e salllllllllllllllllllllllllll