4 de abril de 2017

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE GRAVE AO DESVIAR DE CAMINHÃO

Por volta das 14h30 de segunda-feira, 03, na CE-085, de frente à Churrascaria do Totonho, em Granja, um homem se envolveu em um acidente de trânsito de natureza grave.
Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o pedreiro Antonio Ricardo Silva de Sousa, 30 anos, trafegava em sua moto pelo local já citado quando ao tentar desviar de um caminhão perdeu o controle e colidiu com uma cerca, batendo fortemente a cabeça nas estacas. A vítima foi socorrida para UPA 24h da cidade onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido de imediato para a santa casa de misericórdia de Sobral com suspeita de traumatismo craniano.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

muitos perdem a vida e outros ficam com algumas sequelas devido aos acidentes de motos ou carros,Quem nao tem amor a vida fazem isso andam em altas velocidades nas Ces ou nas Brs...Na cidade de Granja não fica atras,agora ate pessoas andam levantando pneu de bicicletas nas ruas e ate mesmo na Ce-085....Mais as autoridades nao estão nem ai para tal problema...ainda tem os que adulteram as descargas para fazerem suada nas ruas da cidade e ainda perturbando o sossego de que esta descansando...É isso?....e Vamos apelar pra quem eh