4 de abril de 2017

GRANJA-CE: LOJA DE MATERIAIS ELETRÔNICOS É ARROMBADA E FURTADA DURANTE A MADRUGADA


A loja fica situada à Rua Monsenhor Vitoriano, Centro de Granja e o furto aconteceu por volta das 02h00 de segunda-feira, 03

Durante a manhã de segunda-feira, 03, por volta das 10h00, um comerciante identificado como Henrique Jorge procurou o destacamento de Polícia Militar de Granja e informou que sua loja  (H Tech - materiais eletrônicos) havia sido arrombada e furtada vários de seus itens: (15) celulares de marcas variadas; (06) notebooks de várias marcas e modelos; (10) tablets; (01) relógio Technos; (20,00 reais) em moedas; (01) lanterna pequena importada (02) mochilas colegial de cores azul e preta
Ao analisar o circuito de câmeras da loja, os policiais já identificaram o acusado, trata-se de um ex-detento natural do Parazinho mais que atualmente reside em Granja.
Os pm’s iniciaram as diligências e horas depois receberam uma denúncia da existência de uma mochila contendo (03) notebooks abandonada em uma obra de construção. Os policiais foram ao local e encontraram o material, era parte do material furtado, o qual foi apreendido e levado para a DPC da Cidade. Já durante a manhã desta terça-feira, 04, o proprietário da loja conseguiu recuperar outra parte dos produtos furtados que estavam escondidos no quintal de parentes do acusado. 
As diligências à procura dos ladrões tiveram prosseguimento, no entanto, sem sucesso até o fechamento desta matéria.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele de Granja

6 comentários:

Anônimo disse...

SENHOR CHEFE DA POLICIA CHIVIL VENHA AQUI E VEJA O Q OCORRE ... NADA DE POLICIA NAS RUAS. NADa

Anônimo disse...

Vão cair, estamos no encalce deles, foram três elementos

Anônimo disse...

é, em pleno centro da cidade acontecer uma coisa dessas, não pergunto so pelo policiamento, mas sim também, kd os vigias municipais? pois nessa área do furto tem em média de uns 8 a 10 vigias, sei que eles nao são vigias da loja furtada, mas se estivessem mesmo vigiando seus devidos locais, teriam visto isto, a bando de vigia sem competencia!

Anônimo disse...

A Polícia tem que agir com mais pro atividade e dar uma resposta, não vemos rondas policiais durante as madrugadas.

Anônimo disse...

Isso é resultado de uma cidade que não tem emprego pra ninguém ai so da isso.

Anônimo disse...

com todo respeito, eu discordo do comentario acima as 12:21, a falta de emprego nao justifica roubar, pode ate nao ter emprego, mas tem trabalho, quando a pessoa tem vergonha na cara, inventa qualquer coisa pra fazer. trabalha seja la no que for, va convidar um feladaputa desse ai pra capinar um quintal, pintar uma casa, enfim ele vai é merda, ele acha mais facil andar arrombando as portas dos que conseguem suas coisas com dignidade e muito esforço, que nem esse cidadão ai que foi roubado. mas se um feladaputa desse levasse uns tabefes, ja ja as autoridades tomava as providencias.

falei e pronto, e quem nao gostou vá se lascar