6 de abril de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SOB A ACUSAÇÃO DE TENTAR ESTUPRAR DEFICIENTE MENTAL

Um homem de 50 anos foi preso por policiais militares da FTA durante a tarde de quarta-feira, 05, sob a acusação de crime de tentativa de estupro de vulnerável. Conforme relatos repassados ao Camocim Polícia 24h, o caso teria acontecido na Rua Quintino Bocaiuva, 557, bairro Cruzeiro
Era por volta das 13h30 quando populares ligaram para o 190 informando que um homem teria tentado estuprar uma mulher de 34 anos que seria deficiente mental. Rapidamente uma equipe da FTA foi ao local e encontrou os familiares da vítima dizendo que teria flagrado o acusado tentando estupra-la. Diante da grave denúncia os militares deram voz de prisão ao acusado identificado como José Maria, e conduziram as partes envolvidas para a DPC onde o caso foi relatado ao delegado plantonista que decidiu autuar o acusado com base ao artigo 217 A §1º do CPB (estupro de vulnerável). 
Esclareça-se que o acusado é considerado inocente até o esgotamento dos recursos, conforme disposto na Constiuição Federal, em seu art. 5º, inciso 57: "LVII - ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".
Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele é inocente

Anônimo disse...

Realmente...

Anônimo disse...

Realmente... O que aconteceu foi um engano.