7 de abril de 2017

EM CAMOCIM, COMERCIANTE É ALVEJADO A BALA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

A polícia registrou uma ocorrência de lesão corporal a bala durante a noite de quinta-feira, 06, aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 22h30 quando um comerciante conhecido como “Reginho” estava com um grupo de pessoas sentado em um bar localizado na esquina da Rua Bandeirantes com Rua Amapá, por trás do “Colégio Novo”, quando chegou dois indivíduos em uma moto preta, usando capacetes brancos, sendo que, o garupeiro desceu da moto e sem falar nada foi logo efetuando um disparo no mesmo, em seguida fugiram descendo a Rua Bandeirantes.
A vítima foi atingida com um único tiro na altura do quadril direito. Uma equipe do Ronda foi deslocada imediatamente para o local e se depararam com o homem baleado. Foi feito o socorro da vítima para o HDMA e o mesmo não corre risco de morte.
Equipes da FTA e do Ronda realizaram diligências por toda a cidade mais não foi possível localizar os criminosos. A vítima não soube dizer para a polícia o que teria motivado o atentado criminoso.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita

Anônimo disse...

SOU MORADOR DA BOA ESPERANÇA E SENTE-SE FALTA DE ABORDAGENS PREVENTIVAS NOS BARES DA CIDADE... ESSES BARES QUE TÊM JOGOS DE APOSTAS,PRINCIPALMENTE. NÃO VEJO O BAR DO FATO ACONTECIDO TENDO UMA ABORDAGEM DE BUSCA PREVENTIVA,POIS O MESMO GERA MUITA AGLOMERAÇÃO. S25!

Anônimo disse...

Dinovo essa moto preta rapaz quase em todos os crimes sempre é essa moto preta cadê os investigadores da polícia

Anônimo disse...

Meu Deus que mundo e esse que não temos segurança podemos se morto por esse bandidos estão soltos

Anônimo disse...

Pois não é. Tem tão pouca moto preta na cidade neh... Já dava pra ter descobrido mesmo.