14 de abril de 2017

DANDO EXEMPLO! PM'S DO RONDA DO QUARTEIRÃO DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS CARENTES DE CAMOCIM E GRANJA.


Durante a manhã desta "sexta-feira santa", a Polícia Militar do Ceará através de militares efetivos do Ronda do Quarteirão em Camocim e Granja (4ªCia/4ºBPCom) realizaram a entrega de ovos de páscoa para crianças de bairros carentes dos dois municípios. A iniciativa foi dos próprios policiais militares, que se organizaram e fizeram doações para a compra dos chocolates.

"Por onde passamos, fomos muito bem acolhidos", disse o SubTenente Neto, policial com 30 anos de serviços prestados e colaborador do projeto.

Ao ser perguntado sobre o seu futuro, o pequeno Herbert não gaguejou: "quero ser policial militar".

O objetivo dessas ações solidárias não é meramente prestar assistência aos desfavorecidos, mas criar um laço de afeição à Instituição que tem como missão a guarda da Sociedade, especialmente com os pequenos que irão em pouco tempo assumir a responsabilidade de tornar esta nação o país que ela de fato merece.

Pequenas atitudes, grandes reflexos!




Fonte: Setor de comunicação da 4ªCia/4ºBPCom

5 comentários:

Só Deus salva. disse...

Exemplo, para todo ser humano parabéns aos nossos heróis da sociedade.

Só Deus salva. disse...

Exemplo, para todo ser humano parabéns aos nossos heróis da sociedade.

SILVA JADER disse...

Boa noite a todos!! Gostaria de externar aos policiais militares merecidamente homenageados neste blog, as minhas felicitações pelo exemplar serviço que ora prestaram a comunidade do extremo noroeste cearense. Parabéns a todos quem contribuíram de alguma forma para a realização desse empreendimento, projetando, além das paredes da unidade militar, sua mais nobre missão que produz o sentimento da excelência do dever bem cumprido. Por fim, eu vos agradeço pela iniciativa. Um abraço

Anônimo disse...

Gostei viu grandes homens. Exemplo para os nossos gestores.

Anônimo disse...

só em ver o sorriso destes pequenos eles já se sentiram felizes e elogiados, como foi grande a satisfação desses homens em ver estampado no rosto dessas crianças um sorriso como agradecimento. me emocionei ao ver essas fotos. ... Parabéns!