13 de abril de 2017

CRIME BRUTAL! SUSPEITO DE MATAR MENINA DÉBORA LOHANY É PRESO

Acusado sendo conduzido a DPC
Homem é deficiente de um braço e foi conduzido pelo secretário de Segurança, André Costa, até a Delegacia

Um suspeito de matar a menina Débora Lohany de Oliveira, de 4 anos de idade, foi preso pela Polícia, no início da tarde desta quinta-feira (13), 17 dias depois dela desaparecer misteriosamente, na Avenida Raul Barbosa, no bairro Aerolândia.
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, e o diretor do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil, delegado Renê Andrade, junto da Divisão Anti-Sequestro (DAS) e de outros policiais, conduziram o suspeito, em veículos descaracterizados, até a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada no Bairro de Fátima.

Débora Lohany
O suspeito preso é deficiente de um braço, como a Polícia tinha apurado durante a investigação do sumiço da menina - antes dela ser encontrada morta no último dia 7 de abril, por catadores de lixo, em um lixão ao lado do viaduto da Via Expressa. A identidade do suspeito ainda não foi revelada.
As autoridades policiais não concederam entrevista em sua chegada à DHPP. O suspeito preso está sendo ouvido pelos delegados.
Anteriormente, pelo menos dois homens com braço amputado (característica inicial apontada por testemunhas que disseram ter presenciado a menina ser levada) haviam sido ouvidos pelas autoridades, mas ninguém tinha sido preso até então.

Fonte: DN

6 comentários:

Anônimo disse...

Vão proteger esse vagabundo mais que o presidente, direito a segurança e tudo...Nosso Brasil e nossas leis são uma merda...

Anônimo disse...

Cara, se vc não tem o que falar, fica calado.

Para de criticar teu País, seu merda.

A Polícia faz o papel dela baseado em Lei mesmo.

De não tivesse Lei, lógico que esse marginal já teria sido morto, estrangulado, o caralho de asa.

Porraaaaa.

Anônimo disse...

Pra um lixo desses ai não era pra existir lei não.

Unknown disse...

cara ai falou certo seu merda, esse país é fraco mesmo bandido assim era pra morrer logo

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto

Anônimo disse...

quem e esse merda que enche a boca para chamar o cara de merda ne, tem educação e respeito a opinião do do outra