6 de abril de 2017

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO E TIRA MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE CIRCULAÇÃO

Não resta dúvida que a denúncia é uma peça de suma importância no trabalho policial, é ela que muitas vezes garante o sucesso nas ações empreendidas pelas equipes policiais aqui em nossa cidade. A determinação do Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, é que cada denúncia seja averiguada com afinco, pois só se saberá se trata-se de trote ou não se ela  for apurada.

Prisão por tráfico

E foi graças a mais uma denúncia anônima que os militares da FTM – Força Tática Motos – tiraram de circulação mais um elemento acusado de traficar drogas no bairro dos Coqueiros. Era por volta das 12h30 desta quinta-feira, 06, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um indivíduo conhecido como “Foice” costumava traficar crack e maconha no passatempo da vila Pantanal e que mais uma vez ele estava lá comercializando a droga a todo vapor.


Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e encontraram um grupo de pessoas, dentre eles o apontado pela denúncia. Foi feita um busca pessoal em cada um deles e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, em uma busca mais minuciosa pelo local os policiais encontraram ao lado do passatempo um frasco contendo 26 pedras de crack embaladas e pronta para a comercialização.
Indagados sobre de quem era a droga, todos negaram, embora os policiais já soubessem que o dono era do elemento denunciado, o Antonio Ednaldo da Cunha de Paula, mais conhecido como “Foice”. 
Os quatros elementos que estavam no local foram conduzidos para a DPC e lá três deles teriam dito que não tinham nada a ver com a droga, que o material pertencia ao Foice. Desta maneira o delegado plantonista resolveu autuar Foice por tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes,o qual já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e M Xavier
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de foice me proibiu de andar no Pantanal dizendo que quem mandava lá era ele. Agora vai otário quero ver onde tu vai querer cantar de galo agora

Anônimo disse...

Nesses dias vai ser a vez do paludim do Pantanal, já foi preso algumas vezes e vai ser preso de novo, espera pra ver... vai descer de novo parceiro!!!

Anônimo disse...

Quem derrubou o Foice foi o outro traficante do Pantanal... kkkkk! Quem tava ligando pros home era ele.

Anônimo disse...

O que o foice queria meu amigo Flávio vendendo ao ar livre em um passatempo onde passa todo tipo de gente ele mesmo se cabuetou pq gritava que era de faccao que quem mandava lá era ele e toda vez que os ilustre policiais passavam ele estava lá sentado. Agora estão querendo achar o culpado onde o culpado foi ele mesmo pq tem uma profissão e foi se prestar a esse papel de vender droga posta ai Flavio

Anônimo disse...

Seu Anônimo vc falou tudo...Falta de muitos conselhos não foram...O cara abandonou família e trabalho pra viver uma vida q muitos sabem q não leva a nenhum futuro.

Anônimo disse...

por favor venham aqui no jardin das oliveiras esse madito traficante fica aliciando as crianças para trabalhar para eles, meu filho me falou que eles ficaram chamando ele para vender pra eles

Anônimo disse...

Vão tomar de contar da vida de vcs porque os que acusa a manhã pode ser também acusado

Anônimo disse...

SE FERROU PALUDIM AGORA VAI FICAR COM OS DA SUA LAIA!!!!BURRO PRA CARACA..KKKKKK

Anônimo disse...

Seu cruzeteiro deixa de cruzeta como é q tu fica falando besteira.

Anônimo disse...

em quanto o castigo for menor que o crime esses malditos não vão mudar nunca

Anônimo disse...

leis froxas pais de ladroes, aqui se gritar xo ladroes ate quem esta gritando é

Anônimo disse...

Sabe minha opinião sobre esse foice ele é m.... Puxada a balde kkkk