29 de abril de 2017

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA RECUPERA MATERIAL FURTADO, PRENDE LADRÃO E APREENDE MENOR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Infelizmente o autor do arrombamento seguido de furto conseguiu fugir 

Por volta das 08h00 de sexta-feira, 28, pm’s do destacamento de Barroquinha e um escrivão da Polícia Civil de Chaval foram informados sobre um arrombamento seguido de furto ocorrido na Rua Amanajás Passos de Araújo, bairro Caucaia, em Barroquinha.
O Sr. Antonio Altemir procurou o policiamento e relatou que na manhã de sexta-feira havia chegado de viagem e encontrado sua casa arrombada. De imediato os policiais foram ao local, constataram o arrombamento e a vítima ao verificar seus pertences sentiu falta dos seguintes objetos: um sistema de som philips; uma sacola com várias roupas; uma maleta de viagem; um receptor de antena sky; um par de tênis; uma sandália feminina; uma antena de aparelho de som; uma baladeira de estilingue cabo de alumínio e uma pasta contendo todos seus documentos. A vítima ainda disse aos policiais que desconfiava de indivíduo conhecido por “Pirrê”, um velho conhecido da polícia. Os policiais foram até a residência do suspeito e conseguiram prendê-lo, trata-se de Francisco Weliton Fernandes da Rocha, o “Pirrê”. Ele não dificultou o serviço, confessou o furto e ainda disse que havia vendido todo o material furtado para um menor de apenas 17 anos que residente na Rua da Independência, bairro Caucaia, o qual também foi localizado e apreendido. Dentro da residência do menor, que é suspeito de ser tráficante, foi encontrado o material furtado por Pirrê, material este negociado com o menor por apenas seis pedras de crack e uma quantia de 60 reais. Ainda com o menor suspeito os policiais apreenderam a quantia de 3 mil reais, dinheiro esse provavelmente oriundo do tráfico.



Fuga

Infelizmente durante as vistorias que estavam sendo realizadas na residência do menor suspeito de tráfico, o indivíduo Pirrê autor dos furtos aproveitou um pequeno descuido do policiamento e conseguiu fugir de dentro da viatura da Polícia Civil. Foram realizadas buscas à procura do elemento mais infelizmente ele não foi encontrado, no entanto o delegado municipal de Chaval abrirá um procedimento por portaria para apurar o crime de arrombamento seguido de furto cometido por Pirrê e certamente ele será capturado.

Tráfico de drogas

O menor acusado de tráfico de drogas foi conduzido para a DPC de Chaval onde contra ele foi feito um procedimento através de BOC compatível ao crime de tráfico de drogas, no entanto, assim como determina a lei, o menor foi liberado após os procedimentos.



Segundo a polícia, era neste poço que o menor suspeito de tráfico escondia os produtos roubados e por ele receptados
Participaram da operação: Sgt Torres, Sgt Lopes, Sd Targino e Escrivão José Luiz
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: