17 de abril de 2017

BARROQUINHA-CE: APÓS 2 ANOS E 1 MÊS, MUNICÍPIO VOLTA A REGISTRAR UM CRIME DE HOMICÍDIO

A vítima teria sido morta a pauladas
Após 2 anos e 1 mês (760 dias) sem registro de homicídios, infelizmente o  município de Barroquinha voltou a registrar um desses crimes durante o início da madrugada de domingo, 16. O município já tinha se tornado até destaque na imprensa cearense devido à ausência de crimes de morte por um período tão longo de tempo. Segundo os registros do blog Camocim Polícia 24h, o último crime de homicídio em Barroquinha ocorreu no dia 13 de março de 2015. Reveja o caso AQUI.

O sinistro

Era por volta das 07h30 quando uma pessoa ligou para a PM de Barroquinha e informou que um aposentado havia sido morto em sua residência durante a madrugada na localidade de Alto Alegre, próximo ao distrito de Araras, em Barroquinha.
Ao tomar conhecimento, o Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, designou para o local o policiamento do destacamento da cidade bem como uma equipe da Força Tática. Já na localidade os pm’s encontraram o corpo já sem vida do deficiente físico aposentado identificado como Antonio Alves de Sousa, de 64 anos. De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima morava só e mantinha um pequeno comércio em sua residência. Disseram que era rotineiro a presença de pessoas fazendo uso de bebidas alcóolicas no local e que a vítima havia sacado sua aposentadoria na última quarta-feira, 12, e que no momento não tinham nenhum suspeito da autoria do crime.

Vítima 
Pelo que foi apurado pela polícia, o crime teria sido praticado por no mínimo duas pessoas. Os elementos arrombaram as portas do fundo da residência para entrar. Já dentro, os indivíduos foram no quarto onde a vítima estava dormindo e lhe mataram a pauladas na altura da cabeça e rosto. Após o crime, os elementos reviraram toda a residência à procura de dinheiro ou objetos de valores, pois é bem possível que os criminosos soubessem que o aposentado teria sacado seu dinheiro recentemente.




Diligências

Alguns nomes de suspeitos foram levantados pelos pm’s e todos foram averiguados, no entanto, nenhuma prova ou testemunhas foram encontradas. Todas as informações colhidas bem como o nome de possíveis suspeitos serão repassados para a DPC de Chaval para que se inicie as investigações do crime. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do aposentado para o IML de Sobral.




Participaram da ocorrência: Destac. De Barroquinha – Sgt Torres, Sgt C Felix e Sd Targino / FTA – Sgt Flávio, Sds Nascimento e George

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

mais um inocente morto nas aõ desses malditos a tro de uns misserus reais, e o preço da vida aqui no brasil sem lei nem moral.

Anônimo disse...

é so mais um inocente que se vai, e esse que tirou a vida dele se forrrrrrrrrr presso tem que ser bem tratado la na cadeia porquee se não temos que pagar indenização para esses malditos