19 de abril de 2017

AGENTE DE TRÂNSITO É PRESA E INVESTIGADA POR ROUBO DE MOTOS EM CIDADES DO CARIRI

Roberta Kelly Bezerra Lobo agora é agente do Demutran do Crato e acabou presa

Uma agente de trânsito foi presa e sob suspeita de pertencer a uma quadrilha que roubava e furtava motocicletas na Região do Cariri. Um inquérito foi instaurado e, pelo menos, trÇes motocicletas roubadas foram localizados na chácara onde a suspeita mora, na cidade do Crato (a 540Km de Fortaleza). 
A investigação começou no momento em que policiais militares do Ronda Tático de Apoio (RTA) e do Batalhão Raio de Juazeiro do Norte realizavam uma operação nas ruas daquela cidade em busca de apreender veículos roubados. Um dos abordados na blitz foi o jovem Daniel dos Santos Silva. Ao ser parado pelos agentes no bairro São José, ele pilotava uma motocicleta roubada e com placa clonada. 
Na abordagem, Daniel afirmou que a moto não era dele, mas de um amigo, o jovem Kemerson Bruno Bezerra Lobo, residente no Sítio São José, na vizinha cidade do Crato. Os policiais decidiram aprofundar as investigações e foram ao endereço indicado por Daniel.


Motos roubadas

Ao chegar no sítio, os PMs encontraram Kemerson e este afirmou que, na verdade, havia comprado de sua irmã a moto que foi constatada como roubada. Logo, a irmã dele apareceu e foi identificada, Trata-se de Roberta Kelly Bezerra Lobo, que é agente de trânsito da Prefeitura Municipal do Crato.
Para surpresa dos policiais, na casa da agente de trânsito foram encontradas mais duas motos roubadas. 

Os três acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e os irmãos autuados em flagrante por crime de receptação.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

onde e que vamos parar com tantas coisas erradas