7 de março de 2017

CRUELDADE!!! MULHER PERDE BEBÊ AO SER ESPANCADA POR COMERCIANTE QUE COBRAVA DÍVIDA

Uma mulher perdeu o bebê depois de ser espancada por uma comerciante em Sátiro Dias, no interior da Bahia. Identificada como Maria, a jovem estava grávida de 5 meses e ficou internada no hospital municipal durante o carnaval para se recuperar do aborto. Motivada por uma dívida, a agressão foi registrada em vídeo, compartilhado nas redes sociais ao lado de mensagens de indignação de internautas.
Segundo investigadores da Delegacia de Sátiro Dias, apesar de relatos e denúncias de moradores, a vítima ainda não registrou queixa formal contra a agressora. Os agentes esperam a mulher na tarde desta segunda-feira, mas ainda não sabem se a vítima estará recuperada do aborto.
A polícia não foi acionada para parar a briga. Mas, mesmo sem um boletim de ocorrência, que daria início à apuração policial, os investigadores recolheram informações de que não era a primeira vez que a comerciante procurava a vítima para cobrar uma dívida. Desta vez, Maria teria dito que não pagaria. A agressora, identificada apenas como Gabriela, então recorreu à violência e fugiu para Salvador no dia seguinte.


Moradores enviaram aos policiais o vídeo da agressão na Praça da Liberdade, no Centro da pequena cidade. Nas imagens, é possível notar que a agressora desfere golpes principalmente na região do útero da vítima — o que, segundo os investigadores, mostra que Gabriela tinha a intenção de interromper a gravidez de Maria. Depois, um homem aparece para segurar a agressora.
Os agentes ressaltam que o autor da filmagem também responderá por ter incentivado e compactuado com a agressão. Caso seja formalizada, a ocorrência fica a cargo do delegado Gustavo Dias, titular na Delegacia de Sátiro Dias.

Fonte: Extra

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa vagabunda tem que ser preza e nunca mais sai da cadeia; cade as Altorizada desse país.
Polícia nessa vagabunda já!!!

Anônimo disse...

Para que a polícia Tomé uma investigação basta esse vídeo,e não esperar que a vítima vá dá queixa!!

Anônimo disse...

Para que a polícia Tomé uma investigação basta esse vídeo,e não esperar que a vítima vá dá queixa!!

Anônimo disse...

Comerciante vadia... Matou uma vida

Anônimo disse...

Essa imunda, tomara q na cadeira, as meninas, matem ela. Sua cachorra covarde

Anônimo disse...

estão jugando sem nem saber o que a outra fez, por isso e que eu falo todo bandido morto vira santo

Anônimo disse...

ela bateu foi nela e não no bebe, e mais ou menos assim o cara pega a mulher com utro vai parar pra pensar, nunca vai fazer depois vai pensar

Anônimo disse...

Nada, justifica, um ato de violência, não sei pq ainda existem bicos prestoricos q ainda pensem Assim..

Anônimo disse...

Para defender meu filho
Mesmo estando ainda na
Minha barriga, mentiria,
Faria o possível para
Lhe defender.

Anônimo disse...

Falaria que?
Pagaria! quando
Pudesse.
Só um exemplo:
Se eu não sei
Mi defender
Como vou defender
Aquele que ainda
Vai nascer?

DPC Marcio Luiz disse...

Cabe instaurar o inquérito policial e indiciar a agressora pelos arts. 125 c/c 127 do Codigo Penal. Espero que o pessoal da Polícia Civil de lá tenha feito isso.

Unknown disse...

Essa vagabunda merece apanhar todo dia na cadeia,apanhar até morrer.Interrompei a vida de um bebê..,isso não se faz sua vadia

Anônimo disse...

Vagabunda veia paia só bate na barriga da gata sua safada pirangueira vai morrer safada