1 de março de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE COMERCIANTE ACUSADO DE ATROPELAR TRÊS MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS


Um comerciante foi preso por policiais da Força Tática durante a noite de terça-feira, 28, sob a acusação de praticar lesão corporal no trânsito e ainda conduzir veículo em estado de embriaguez.
Segundo consta no relatório da polícia, por volta das 20h00, na Av. Beira-Mar, próximo ao Manga Rosa, um homem identificado como Régis Silva conduzia de forma perigosa um veículo Audi de cor prata quando veio a atropelar três militares do Corpo de Bombeiros do Ceará, os três residentes em Fortaleza e que estavam em Camocim a trabalho. Os militares disseram para os policiais que trafegavam pelo local quando foram atropelados pelo veículo. Uma patrulha da Força Tática foi ao local e conseguiu efetuar a prisão do condutor do Audi. Dentro do veículo foi encontrado meio litro de wisk. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local, no entanto o acusado se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crimes de praticar lesão corporal no trânsito e ainda conduzir veículo em estado de embriaguez, artigos 303 e 306 do CTB, sendo que só não desceu para o presídio porque pagou fiança de 3.000 reais arbitrada pelo delegado, no entanto, ele continuará respondendo o processo.
Em sua defesa o condutor disse que não atropelou ninguém, que os bombeiros trafegavam sem a devida atenção pela via pública. Disse ainda que populares subtraíram seu aparelho celular e sua carteira contendo uma boa quantidade em dinheiro. Finalizou dizendo que os bombeiros enfurecidos danificaram os vidros de seu veículo.
Quanto aos três militares do Copo de Bombeiros, eles foram socorridos para a UPA 24h onde receberam atendimentos médicos e foram liberados.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Amanda luizi disse...

Eu não concordo com fiança...
Por que ele tinha que ter ido preso
E pagar pelo que fez...
Pagou 3 mil bota um parabriza novo...bebe denovo...e mata um pai de familia.
Sera que a vida de 3 cidadãos que estavam trabalhando só vale isso...

Anônimo disse...

pagou e foi liberado kkkk isso e que eu não entendo na justiça

Anônimo disse...

não e pra rir mais.......

afranio cavalcante carneiro disse...

O atropelo aconteceu em ma da calçada ou na via de tráfego? Se foi na calçada, o motorista estava errado. Se na via de tráfego, quem estava errado eram os bombeiros. Aqui, o pessoal tem a mania de "desfilar" no meio da rua e nós motoristas temos que desviar destes pedestres irreponsáveis.

Estude e trabalhe disse...

Comentário idiota,a primeira vez que escuto que o cara q dirigi embriagado, e de forma perigosa, é inocente, tu mora aonde em Marte? Pena devia ser redobrada por atropelar três bombeiros,herois que salvam vidas, era pra tá preso vagabundo inresponsavel, botando em risco a vida das pessoas.

Anônimo disse...

infelizmente avida é assim....

Anônimo disse...

Quem pensa dessa forma merece ser preso também