9 de março de 2017

CONFIRA OS NÚMEROS DA VIOLÊNCIA E OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO MÊS FEVEREIRO EM CAMOCIM E REGIÃO


O blog Camocim Polícia 24h fez um levantamento sobre os números da violência e outras ocorrências policiais ocorridos no mês de fevereiro de 2017 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog, confira:

Suicídios: No mês de fevereiro a polícia registrou apenas um caso em nossa área, o sinistro aconteceu na cidade de Barroquinha.

Homicídios: No mês de fevereiro a polícia registrou apenas um caso em nossa área, sendo ele registrado no município de Camocim.

Tentativa de homicídio: No mês de fevereiro a polícia registrou dois casos em nossa área, sendo 01 em Camocim e outro e Granja.

Afogamentos: No mês de fevereiro a polícia registrou apenas um caso, sendo ele registrado na zona rural do município de Camocim.

Lesão a bala: No mês de fevereiro a polícia registrou apenas um caso, sendo ele registrado no município de Granja.

Lesão a faca: No mês de fevereiro a polícia registrou apenas um caso, sendo ele registrado no município de Camocim.

Acidente de trânsito com vítimas fatais: No mês de fevereiro a polícia registrou apenas um caso, sendo ele registrado na zona rural do município de Granja.

Recuperação de motos roubadas: No mês de fevereiro a polícia recuperou duas motos roubadas, sendo os dois casos registrados no município de Camocim

Prisão de traficantes: No mês de fevereiro a polícia prendeu sete pessoas acusados de tráfico de drogas, todos os casos foram registrados em Camocim.

Apreensão de arma do fogo: No mês de fevereiro a polícia militar apreendeu cinco armas de fogo em nossa área, sendo três em Camocim, uma em Granja e outra em Barroquinha.

Apreensão de menores: No mês de fevereiro a polícia militar apreendeu sete menores infratores em nossa área, sendo todos os casos registrados em em Camocim.

Fuga de detentos: Não foi registrada fugas de detentos.

Recaptura de detentos foragidos: No mês de fevereiro a polícia militar recapturou seis detentos foragidos de cadeias da região, sendo três recapturados em Camocim, dois em Chaval e um em Granja.

Dados extraídos dos arquivos do blog Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: