18 de março de 2017

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE IRMÃOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Irmãos acusados
Policiais militares da cidade de Chaval prenderam um maior de idade e apreenderam seu irmão adolescente, ambos acusados de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no final da tarde de quinta-feira, 16.
As denúncias eram muitas dando conta que Wenderson dos Santos Lima, de 21 anos, e seu irmão de 16, traficavam droga dia e noite em uma cassa abandonada no bairro do Cruzeiro.
Com base em toas as informações e denúncias, os militares montaram uma campana em uma área de mata fechada e esperaram o melhor momento para dar o “bote”. O “entra-e-sai” na casa era constante e foi aí que os policiais decidiram adentrar o local e flagraram o comércio da droga. No local o foi preso Wenderson, seu irmão menor de idade e um usuário de droga. Com os irmãos os pm’s apreenderam uma boa quantidade em cocaína, 02 celulares, 05 relógios de pulso, 03 cordões de pescoço, pulseiras, brincos, pingentes e cerca de 200 reais.

Droga e material apreendido com os acusados
O caso foi levado para a DPC e na manhã de sexta-feira, 17, o delegado municipal da cidade resolveu autuar em flagrante o maior de idade por tráfico de drogas que já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval. Seu irmão adolescente foi enquadrado através de BOC também por tráfico, no entanto foi liberado.

Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Sds Bento, Gleyson e Thainan
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: